FLAMENGO ENFRENTA O DEL VALLE VALENDO A LIDERANÇA DO GRUPO A

Agora o foco mudou! 

O Clube de Regatas do Flamengo enfrenta o Independiente del Valle nesta quinta-feira (17), às 21:00h, pelo grupo A da Libertadores, no estádio Casa Blanca. A transmissão com imagens será exclusiva pela página da Conmebol no Facebook, e na FlaTV a transmissão será somente por áudio.

A última partida do time da Gávea pela libertadores ocorreu em março, com uma vitória Rubro-Negra em cima do Barcelona de Guayaquil por 3x0, no Maracanã.

Para o duelo, teremos uma baixa importante, que será do goleiro Diego Alves. O camisa 1 ainda se recupera de uma lesão no ombro e por esse motivo não viajou com a equipe. A responsabilidade de fechar o gol ficará com César. 

Na lista de relacionados, contaremos com o retorno do nosso camisa 21. Bruno Henrique está de volta depois de se recuperar de um edema no joelho direito.

Uma novidade na lista é o volante Gomes, que é do sub-20. O atleta foi um dos nove jogadores da base que foram inscritos na competição, já que agora a Conmebol aumentou o limite de 30 para 50 jogadores.

Flamengo e Del Valle já se enfrentaram duas vezes em 2020. Uma pela Recopa, onde o Mais Querido levou a melhor depois de vencer o segundo jogo por 3x0.

 

Fonte: Reprodução da internet 

 

Dome terá a sua primeira experiência com a altitude. Nesta quarta-feira (16), será o último treino do elenco no Equador e Torrent conhecerá a sensação de estar a 2.850 metros acima do nível do mar.

O Rubro-Negro ocupa a vice-liderança do grupo A da Libertadores com seis pontos, perdendo apenas nos critérios de desempate para o líder, que é o Del Valle.

Como de costume para manter os torcedores apreensivos e nervosos, Dome não deu indícios do time que mandará campo.

A provável escalação deverá ser:

César, Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique, Filipe Luís, Arão, Gérson, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

 

Jogaremos Juntos! 

 

TUA GLÓRIA É LUTAR!

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS. 

 

Por: Rhayanne Athyrsa. 

 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Blog Mulheres em Campo.