FLAMENGO ENFRENTA O DEL VALLE VALENDO A LIDERANÇA DO GRUPO A
Agora o foco mudou!
O Clube de Regatas do Flamengo enfrenta o Independiente del Valle nesta quinta-feira (17), às 21:00h, pelo grupo A da Libertadores, no estádio Casa Blanca. A transmissão com imagens será exclusiva pela página da Conmebol no Facebook, e na FlaTV a transmissão será somente por áudio.
A última partida do time da Gávea pela libertadores ocorreu em março, com uma vitória Rubro-Negra em cima do Barcelona de Guayaquil por 3x0, no Maracanã.
Para o duelo, teremos uma baixa importante, que será do goleiro Diego Alves. O camisa 1 ainda se recupera de uma lesão no ombro e por esse motivo não viajou com a equipe. A responsabilidade de fechar o gol ficará com César.
Na lista de relacionados, contaremos com o retorno do nosso camisa 21. Bruno Henrique está de volta depois de se recuperar de um edema no joelho direito.
Uma novidade na lista é o volante Gomes, que é do sub-20. O atleta foi um dos nove jogadores da base que foram inscritos na competição, já que agora a Conmebol aumentou o limite de 30 para 50 jogadores.
Flamengo e Del Valle já se enfrentaram duas vezes em 2020. Uma pela Recopa, onde o Mais Querido levou a melhor depois de vencer o segundo jogo por 3x0.
Fonte: Reprodução da internet
Dome terá a sua primeira experiência com a altitude. Nesta quarta-feira (16), será o último treino do elenco no Equador e Torrent conhecerá a sensação de estar a 2.850 metros acima do nível do mar.
O Rubro-Negro ocupa a vice-liderança do grupo A da Libertadores com seis pontos, perdendo apenas nos critérios de desempate para o líder, que é o Del Valle.
Como de costume para manter os torcedores apreensivos e nervosos, Dome não deu indícios do time que mandará campo.
A provável escalação deverá ser:
César, Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique, Filipe Luís, Arão, Gérson, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.
Jogaremos Juntos!
TUA GLÓRIA É LUTAR!
CONTRA TUDO E CONTRA TODOS.
Por: Rhayanne Athyrsa.
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Blog Mulheres em Campo.