FLAMENGO ENFRENTA O FLUMINENSE PELO PRIMEIRO JOGO DA FINAL DO CARIOCA

 

Rumo ao título?

 

Após ser derrotado na final da taça-Rio pelo Fluminense, na última quarta-feira (08), o Clube de Regatas do Flamengo enfrenta o mesmo tricolor neste domingo (12), às 16h30, no Maracanã, pelo primeiro jogo da final do campeonato Carioca, com mando de campo do Fluminense. 

O Rubro-Negro chega a final por ter vencido a Taça Guanabara no primeiro turno do Estadual do Rio, em final contra o Boavista, já o Flu conquistou a Taça Rio no segundo turno, em cima do próprio Fla.

Fonte: FlaGalaxy

O Clube de Regatas optou pelo mando no segundo jogo, e isso ganhou um peso expressivo no Campeonato Carioca pela questão da transmissão do jogo.

O último treino do elenco foi na manhã deste sábado (11), com todos os atletas presentes, exceto João Lucas que foi testado positivo para a Covid-19 e segue afastado cumprindo isolamento social.

Jorge Jesus deverá mandar a campo o mesmo time que atuou no jogo passado: Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Léo Pereira, Filipe Luís, Arão, Gérson, Arrascaeta, Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol.

PREOCUPAÇÃO RUBRO-NEGRA 

O Flamenguista não tem um dia de paz, e ultimamente um assunto vem mexendo com as nossas estruturas. Desde que Jorge Jesus chegou ao Flamengo, em junho de 2019, chamou a atenção por ser bastante elétrico e comunicativo na beira do campo. Porém, o cenário no ninho do urubu tem sido outro, o Benfica insiste em tirar Jesus do Flamengo, e o treinador tem ficado mais reflexivo nos últimos dias.

Mister ainda não se posicionou oficialmente sobre o assunto, mas existem conversas entre o técnico e o presidente do Benfica.

Fonte: Reprodução da Internet 

A diretoria do Flamengo adotou o discurso mais otimista, dizendo que o treinador teve o contrato recém renovado, mas, já notamos mudanças de postura.

Rodolfo Landim revelou que ainda não conversou com Jorge Jesus em relação a proposta do Benfica, embora na última sexta-feira (10), os dois tenham jantado juntos. 

Há conversas também que caso Jesus saia, e será após o término do campeonato Carioca. 

Lembrando que: Jogadores, dirigentes e comissão técnica passam, mas o Flamengo fica.

TRANSMISSÃO DO JOGO:

Para a galera que ainda não entendeu como funciona: O primeiro jogo disputado neste domingo (12), vai ser transmitido na FluTV com imagens e na FlaTV somente em áudio. 

Já o segundo jogo que será na próxima  quarta (15), vai ter transmissão com imagens na FlaTV, e também, provavelmente no SBT, canal aberto para todo o Brasil. Vale ressaltar que tanto o SBT quanto a FlaTV farão a transmissão gratuita.

 

TUA GLÓRIA É LUTAR!

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS. 

 

Por: Rhayanne Athyrsa

 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna, não refletem, necessariamente, a opinião do Blog Mulheres em Campo.