FLAMENGO ENFRENTA O VOLTA REDONDA PELA TERCEIRA RODADA DA TAÇA GUANABARA

 

Foto: Reprodução


 

O Flamengo venceu o Vasco da Gama na última quarta-feira (22), mas não há muito tempo de comemoração. O Rubro-Negro volta a campo neste sábado (25), contra o Volta Redonda, às 18h, no Maracanã. O time fecha a sua preparação para o duelo na tarde desta sexta-feira (24), sob o comando de Maurício Souza, técnico interino que deve ficar à frente do time durante a taça Guanabara.

Contra o Vasco, Matheus Dantas e Lucas Silva sofreram uma entorse no tornozelo direito e são incógnitas para o duelo. Já Rafael Santos, que deve um pequeno corte no rosto e levou ponto, deve ir para o jogo sem maiores complicações.

A novidade desta sexta-feira (24), fica por conta do Mister. O treinador irá comandar as atividades com os recém contratados: Pedro Rocha, Gustavo Henrique, Michael, Thiago Maia e Pedro.

O último, Pedro, foi oficialmente apresentado por volta de 12h nesta sexta (24), e logo após o treinamento se iniciou.

Em sua apresentação oficial, o atleta se diz realizado com a oportunidade de jogar pelo Mais Querido:

 

"É um sonho de criança vestir essa camisa profissionalmente. Está sendo realizado agora e espero construir uma história linda no Flamengo."

 

Foto: Alexandre Vidal



 

O atacante usará a camisa 21, por estar voltando ao Rio e por ser fã de Ibrahimovic.


 

Os jogadores que disputaram o Mundial de Clubes (elenco principal do Fla), se reapresentam na próxima segunda (27).  Com o intuito de se preparar visando a disputa da Supercopa do Brasil, que será contra o Athletico Paranaense (campeão da Copa do Brasil). O confronto acontecerá no dia 16 de fevereiro.


 

TUA GLÓRIA É LUTAR!

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS.


 

Por: Rhayanne Athyrssa.


 

*O BlogMec esclarece que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Blog.