FLAMENGO ENFRENTARÁ A CHAPECOENSE NA MANHÃ DESTE DOMINGO NA ARENA CONDÁ

 

 

Foto: Reprodução Internet.

 

Depois do empate na Arena do Grêmio com o Tricolor pela Libertadores, o time da Gávea enfrentará a Chapecoense na Arena Condá, e a bola rola para o embate às 11h deste domingo (06).

Domingo não é dia de dar aula de bola, de espetáculo. E sim, de somar os três pontos que serão fundamentais nessa caminhada rumo ao título. 

O Mais Querido é líder do Brasileirão com 49 pontos. Logo atrás vem o Palmeiras com 46 e o adversário do Flamengo, a Chape, é a lanterna do campeonato com 15 pontos.

No primeiro turno, o Flamengo venceu por 2x1, com dois gols marcado pelo Vitinho. E o camisa 11, pode voltar contra a Chape a receber uma oportunidade como titular diante a equipe catarinense. 

Além de Vitinho, o técnico Jorge Jesus poderá utilizar também Orlando Berrío e Reinier. Ambos estarão disponíveis para a partida. 

Gabigol não jogará, pois está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e nos próximos três jogos do Fla o artilheiro do campeonato desfalcará o Mengão, por conta da convocação para a Seleção brasileira. 

Além do atacante, Arrascaeta e Filipe Luís também estarão fora do jogo contra a Chapecoense, por conta de lesão que sofreram no último duelo contra o Grêmio, pela semifinal da Libertadores. 

Rodrigo Caio, que deverá ser titular neste domingo (06), também foi convocado, e junto com Gabigol desfalcará o Flamengo nos jogos contra o Atlético Mineiro e Athletico Paranaense, mas também poderão ser desfalques contra o Fortaleza caso não cheguem a tempo. 

A provável escalação de Jorge Jesus contará com os seguintes jogadores:

Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí, Renê, Arão, Gérson, Everton Ribeiro, Vitinho, Berrío e Bruno Henrique.

 

TUA GLÓRIA É LUTAR! 

Por : Rhayanne Athyrssa.