FLAMENGO ENFRENTARÁ O AVAÍ EM BUSCA DA VITÓRIA PARA PERMANECER NA LIDERANÇA

(Foto: Reprodução da Internet)

 

O Mais Querido retorna aos gramados na tarde deste sábado (07), para enfrentar o Avaí, pelo Campeonato Brasileiro, na 18° rodada, às 17 horas, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Flamengo e Avaí estão em situações totalmente opostas no campeonato.  O Mengão é o atual Líder com 36 pontos, logo atrás vem o vice-líder que é o Santos, também com 36 pontos e o time carioca buscará a sua vitória jogando contra o time avaiano. A vitória em cima dos catarinenses é importante pois sábado que vem, dia 14, o Rubro Negro carioca enfrentará o Santos, o qual será o verdadeiro jogo de "seis pontos", daí porque o time da Gávea precisa abrir vantagem para continuar firme na liderança. Já a equipe catarinense é o lanterna do campeonato, com somente três pontos conquistados contra o Fluminense na última rodada.

Jorge Jesus não poderá contar com alguns titulares, são eles: Rodrigo Caio que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Arrascaeta por conta da Seleção uruguaia, Bruno Henrique que está na seleção brasileira e Berrío que também está na seleção colombiana. Com isso, o Mister colocou durante a atividade os jogadores Rhodolfo, Piris da Mota, Reinier e Vitinho.

Poderá ser o primeiro jogo do zagueiro Rhodolfo sob comando de Jorge Jesus no time.

Com as opções de Vitinho e Reinier, o técnico manterá seu esquema padrão, porém pode optar por algumas variações táticas, como Piris da Mota no lugar de Bruno Henrique e o Arão como segundo volante.

TUA GLÓRIA É LUTAR!

Por Rhayanne Athyrssa.