FLAMENGO ENFRENTARÁ O FORTALEZA EM BUSCA DA VITÓRIA PARA FICAR MAIS ISOLADO NA LIDERANÇA

 

Foto: Reprodução da Internet

O Mais Querido encara o Fortaleza no Castelão, às 20h, nesta quarta (16). O duelo é válido pela vigésima sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O time da Gávea está na liderança da competição, com 58 pontos e o tricolor ocupa a décima quinta colocação, com 28.

O treinador Jorge Jesus poderá contar com Gabigol e Rodrigo Caio, os atletas estavam em Singapura com a Seleção Brasileira.

Bruno Henrique, Everton Ribeiro e Rafinha são os novos desfalques da equipe Rubro-Negra, os dois primeiros receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos, o lateral Rafinha sofreu um trauma no rosto, foi operado nesta segunda (14), e segue fora.

O volante Gérson falou nesta terça (15), e destacou a importância dessa força que vem de fora.

"A nossa torcida sempre foi muito calorosa e isso faz bem para nós. Mesmo jogando fora de casa, temos um ambiente muito bom. Amanhã vai ser um jogo difícil, estádio cheio com as duas torcidas e estamos focados na partida” - disse o camisa 8.

A equipe comandada por Jorge Jesus vem somando pontos e fazendo grandes partidas fora de casa, querendo manter o bom momento que vem tendo no campeonato. Na última partida no Castelão, o Fla venceu por 3x0 a equipe do Ceará. A partida do primeiro turno ficou marcada pelo golaço de bicicleta do Arrascaeta.

Provável escalação do Flamengo:

Diego Alves, João Lucas, Rodrigo Caio, Pablo Marí, Renê, Arão, Gérson, Piris da Motta, Vitinho, Gabigol e Lucas Silva.

 

TUA GLÓRIA É LUTAR!

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!

 

Por : Rhayanne Athyrssa.