FLAMENGO ENFRENTARÁ O INTER SEM GABIGOL, MAS CONTARÁ COM O MARACA LOTADO

 

Foto:Reprodução da Internet

Nesta quarta (21), Flamengo e Inter começam a decidir vaga na Libertadores, e apenas um será o semifinalista da competição. O jogo acontecerá no Maracanã, às 21:30h. 

O palco do jogo, receberá cerca de 60 mil torcedores, sendo que 2 mil ingressos foram destinados para a torcida do Inter.

Como se não bastasse, na tarde desta terça (20), saiu a notícia que o nosso artilheiro Gabigol não jogará, pois se encontra com dores na coxa esquerda, e não foi relacionado para o primeiro jogo das quartas de final. 

O que preocupa é perder o camisa 9 em um jogo de mata-mata, onde precisamos fazer o resultado em casa ainda no primeiro jogo, já que apenas vencer pode não ser o suficiente, pelo fator do gol fora valer como critério de desempate. 

Enquanto Gabigol é desfalque, por outro lado teremos Rodrigo Caio e Vitinho de volta. Na lateral, Rafinha está de volta após cumprir suspensão contra o Vasco.

Jesus terá como opções para formar o setor ofensivo os seguintes jogadores: Bruno Henrique, Berrío, Vitinho, Lucas Silva, Everton Ribeiro, Gérson, Arrascaeta e Reinier. Agora é contigo, Mister!  

E será que a Lei do Ex vai imperar? 

Do lado adversário teremos Paolo Guerrero, que atuou pelo Flamengo ano passado e vive um momento "matador" no Inter, fará a sua primeira partida pelo Inter no Maracanã. 

Do lado Rubro-Negro teremos a presença de Vitinho, que retorna de uma lesão e já atuou pelo time colorado. 

 

TUA GLÓRIA É LUTAR!

Por: Rhayanne Athyrssa.