FLAMENGO ESTREIA NA LIBERTADORES ENFRENTANDO O JUNIOR BARRANQUILLA

A caminhada Rumo ao Tri vai começar! 

 

Agora o Clube de Regatas do Flamengo volta a sua atenção para a competição mais importante da América do Sul. O atual campeão enfrenta o Junior Barranquilla, nesta quarta-feira (04), no estádio Metropolitano Barranquilla, às 21:30h, pelo grupo A da Libertadores da América. 

Além do Junior, o Fla divide a chave com Barcelona de Guayaquil e Independiente del Valle, ambos do Equador. 

O último encontro entre as duas equipes aconteceu em 2017, pela semifinal da Sul-Americana. O Fla venceu as duas partidas garantindo a vaga para a final.

 

 

Foto: Torcedores.com

 

 

Após o seu último duelo, na partida contra a Cabofriense no último sábado (29), pela Taça Rio, o técnico Jorge Jesus deu uma entrevista falando um pouco sobre a partida:

 

"Difícil. São duas equipes do Equador que investiram e mais uma colombiana, com dois avançados muito perigosos. Teo Gutierrez e Borja, que estava no Palmeiras. Somos detentos do título, temos que defender, pois para chegar até a final. Um dos grandes objetivos do Flamengo no ano."

 

Para o primeiro desafio na Liberta, Jesus não poderá contar com alguns jogadores titulares: Bruno Henrique, Rafinha e Rodrigo Caio.

Lesionados, os atletas deram sequência ao processo de recuperação no Ninho do Urubu. Dessa forma, não viajaram com o elenco Rubro-Negro. 

Expulso no jogo de volta da decisão da Recopa, Willian Arão também está fora do duelo. Quem deve entrar na vaga de Arão é Thiago Maia, enquanto a zaga deverá ter Gustavo Henrique e Léo Pereira. 

A situação na lateral e no ataque segue indefinida. Vitinho e Michael disputam o lugar de Bruno Henrique.

Na lateral-direita fica a maior dúvida de Jorge Jesus. O reserva imediato de Rafinha é João Lucas, mas ainda tem Berrio que pode ser considerado um jogador com mais responsabilidade para a competição.

 

 

Foto: Alexandre Vidal

 

 

Na tarde desta terça-feira (03), o Flamengo encerra a preparação para o confronto, no estadio Romelio Martínez, às 10h no horário local e às 12h no horário de Brasília.

 

#EmBuscaDoTRI

 

TUA GLÓRIA É LUTAR!

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS.

 

Por: Rhayanne Athyrssa. 

 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna, não refletem, necessariamente, a opinião do Blog Mulheres em Campo.