FLAMENGO FAZ O ÚLTIMO JOGO NO BRASILEIRO ANTES DE IR PARA O MUNDIAL

E aqui chegamos... ao último jogo do Campeonato Brasileiro de 2019. 

 

Fonte da imagem: Gilvan de Souza

 

O Clube de Regatas do Flamengo vai até a Vila Belmiro, neste domingo (08) enfrentar o Santos, às 16h da tarde, pela 38° rodada do brasileiro. Último duelo antes do Flamengo viajar para Doha, no Catar, cidade onde sediará a semifinal e final do Mundial.

 

No primeiro turno, o clube carioca superou o Santos por 1x0, no Maracanã com gol de Gabigol.

O Santos leva vantagem sobre o Flamengo na história dos duelos entre os dois clubes. São 46 vitórias santistas, contra 44 rubro-negras, além de 35 empates. Dessa vez, o rumo da partida poderá ser diferente com Jesus do lado do Flamengo e Sampaoli do lado santista.

 

Jorge Sampaoli reconhecido pelo grande título da Copa América pela seleção chilena. De outro lado, Jorge Jesus ex-técnico do Benfica que topou cruzar o Atlântico para comandar o time Rubro-Negro.

 

Neste domingo, os dois treinadores duelam pelo brasileirão. Jesus na intenção de chegar a 93 pontos e Sampaoli na intenção de mostrar o bom futebol do Santos e querendo manter a equipe na segunda colocação do brasileirão.

 

Possível escalação do Flamengo: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Rhodolfo e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Vitinho e De Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol. 

 

 

TUA GLÓRIA É LUTAR!

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS.

 

 

Por: Rhayanne Athyrssa.