FLAMENGO GANHA DO CEARÁ E VIRA NOVO LÍDER DO BRASILEIRÃO

(Foto: Twitter Oficial do Flamengo)

 

O Flamengo foi até o Castelão, venceu o Ceará pelo placar de 3x0, assumiu a liderança e foca agora no jogo de quarta (28), contra o Inter, pela Libertadores. 

Jorge Jesus está ciente de que não pode desperdiçar pontos no Campeonato Brasileiro e mesmo com a partida decisiva na próxima quarta (28), escalou uma formação com vários titulares.

O técnico poupou Rafinha, Filipe Luís e Everton Ribeiro. Com a suspensão de Rodinei, quem ficou  escalado foi João Lucas, que veio do Bangu.

Aos 21' o Flamengo abriu o placar com Pablo Marí chutando de primeira, sem chances para o goleiro Diogo Silva. Que gol! 1x0 Flamengo. 

 

(Foto: Twitter Oficial do Flamengo)

 

O segundo gol saiu com Renê, que tocou a bola para Gabigol na direita e o camisa 9 rolou para Berrío. O atacante invadiu a área e cruzou para trás, Gabigol chutou forte para o fundo da rede marcando o segundo gol. 2x0

Aos 51' do segundo tempo, já com acréscimos e faltando dois minutos para o jogo acabar, Arrascaeta recebeu um cruzamento de Rafinha na área e arriscou uma linda bicicleta da entrada da área marcando o terceiro gol Rubro-Negro. 

Golaço no ângulo, de primeira e de bicicleta. Que gol meus amigos... 

Agora, que venha o Internacional. 

Com a vitória, o Mais Querido, chegou a 33 pontos (os mesmos pontos do Santos) mas fica com a liderança pelo saldo de gols.

O próximo jogo pelo Brasileirão será contra o Palmeiras, no domingo (02).

TUA GLÓRIA É LUTAR!

Por: Rhayanne Athyrssa.