FLAMENGO REENCONTRA O INTERNACIONAL PELO CAMPEONATO BRASILEIRO

Flamengo pega o Internacional no Maracanã, pelo Brasileirão, às 21h30 desta quarta (25)

 

(Foto: Alexandre Vidal)

 

O time da Gávea briga pra se manter isolado no topo da tabela do Brasileirão.

Flamengo e Internacional já se enfrentaram três vezes este ano: pelo Brasileiro, onde o Internacional venceu por 2x1 no Beira-Rio, e os outros dois confrontos pela Libertadores, quando o Fla venceu no Maracanã e empatou no Sul, gerando a desclassificação dos colorados para a final da Copa Libertadores da América.

O time colorado tem um bom elenco e vem mordido à cidade maravilhosa, após a eliminação na Libertadores e após amargar o vice na Copa do Brasil para o Athletico Paranaense, e os jogadores têm sido cobrados pela torcida.

O Mengão fez seu último treino na tarde desta terça-feira (24), antes de ir a campo encarar os colorados. E também divulgou a lista de jogadores relacionados para o duelo. O que chamou a atenção foi o retorno do camisa 7 do time Rubro-Negro. Everton Ribeiro não havia sido relacionado para o confronto contra o Cruzeiro por conta de dor no tendão do calcanhar direito e, com isso, seguiu em tratamento no departamento médico.

 

(Foto: Twitter Oficial do Flamengo)

 

Possível escalação do Flamengo: Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí, Filipe Luís, Gérson, Arão, Arrascaeta, Everton Ribeiro, Gabigol e Bruno Henrique.

TUA GLÓRIA É LUTAR!

Por Rhayanne Athyrssa