FLAMENGO SEGUE EM BUSCA DA PRIMEIRA VITÓRIA NO BRASILEIRÃO

Flamengo, você tem três opções: ganhar, vencer ou golear. 

 

 

Neste sábado (15), O Flamengo encara o Coritiba, no Couto Pereira, às 19h30 em busca da sua primeira Vitória no Campeonato Brasileiro. As duas equipes estão zeradas na competição. 

 

Pelo lado dos comandados de Domenec, a situação parece ser um pouco pior. O Flamengo passa pelo momento mais tenso dos últimos 13 meses: duas partidas e duas derrotas com nenhum gol marcado e o novo técnico busca encontrar a melhor forma de dar uma resposta para a Nação. Por questões de contrato, o goleiro titular adversário, Muralha, não enfrentará o Rubro-Negro.

 

 

RETROSPECTO

 

Coritiba e Flamengo já duelaram 52 vezes por competições oficiais, sendo 23 vitórias do Rubro-Negro, 18 do Coxa e 11 empates, com 71 gols marcados para o Flamengo e 65 para o Coritiba. A última vez em que o Flamengo conseguiu uma Vitória no Couto Pereira foi em 2016, quando ainda tinha Muralha no gol e Guerrero no ataque.

 

 

 

Fonte: Reprodução/Internet 

 

 

Doménec Torrent deverá mandar a campo o que tem de melhor (ou não), já que no jogo passado os melhores ficaram no banco. Dome não poderá contar com o Lateral Rafinha que deixou o clube para atuar no Olympiakus. Com intenção de continuar com o lateral, o Clube de Regatas ofereceu o dobro do salário do camisa 13, mas Rafinha recusou. Torrente não contará também com Diego Alves, que foi expulso contra o Atlético-GO na última partida. 

 

 

DINHEIRO COMPRA CARÁTER?

O muro do CT do Flamengo foi pichado durante a madrugada de quinta para sexta (14). A frase, um pouco enigmática, questionava: "dinheiro compra caráter?", a pichação foi apagada uma hora depois. A revolta do "pichador" se deu após o Fla perder duas partidas e também, com a saída de Rafinha.

 

 

 

TUA GLÓRIA É LUTAR!

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS.

 

 

Por Rhayanne Athyrsa. 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Blog Mulheres em Campo.