FLAMENGO TEM JOGO DIFÍCIL CONTRA O BRAGANTINO

 

Depois de quase 14 meses longe da liderança do Campeonato Brasileiro, o Flamengo tem a chance, neste domingo (07), de retornar para a ponta da tabela. 

Com 64 pontos, sendo o segundo colocado na competição, o Rubro-Negro enfrenta o Bragantino, às 20h30, pela 35ª rodada neste domingo (07), no estádio Nabi Abi Chedid. A transmissão da partida você confere na Rádio Gama Esportiva, com narração de Christian Gama.

Rogério Ceni, em uma entrevista após o último jogo, contra o Vasco, tratou o jogo contra o Bragantino como uma final:

"É uma rodada que temos que tomar muito cuidado, pois vamos enfrentar uma das equipes que vem jogando o melhor futebol do país. Claudinho é excepcional jogador, Artur também é um grande jogador...", disse o técnico em relação ao time de Maurício Barbieri.

Para o duelo, Ceni tem algumas complicações para escalar o time que entrará em campo.

Foto: Alexandre Vidal

 

Na coletiva, o técnico afirmou que a indecisão da vez é a meiuca do time, mas que pode ser resolvida com a volta de Arão para sua função. Bruno Henrique também preocupa, pois sente um desconforto na coxa. Caso o camisa 27 não tenha condições de jogar, Vitinho pode ser uma opção para entrar em campo. No meio, João Gomes e Pepê são candidatos para começar entre os titulares.

O Rubro-Negro ainda tem dois desfalques. O goleiro Diego Alves sofreu novamente uma lesão na coxa e não deve se recuperar a tempo de jogar a reta final do Brasileirão, e o zagueiro Rodrigo Caio, que por enquanto é acompanhado dos fisioterapeutas do clube e treina separado.

Bragantino e Flamengo já duelaram 12 vezes em toda a história, todas as partidas válidas pelo Brasileirão. A disputa é bem equilibrada com quatro vitórias para cada lado, além de outros quatro empates.


 

Fonte: Divulgação Flamengo

 

Provável escalação do Rubro-Negro:

Hugo Souza, Arão, Gustavo Henrique, Filipe Luis, João Gomes, Gersón, Arrascaeta, Everton Ribeiro, Gabigol e Bruno Henrique.

 

Por: Rhayanne Athyrsa

 

TUA GLÓRIA É LUTAR! 

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS.

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.