FLAMENGO VAI ATÉ A ARENA DA BAIXADA ENFRENTAR O FURACÃO.

 

Foto: Gazeta Esportiva

 

Em Curitiba, na Arena da Baixada, o Flamengo enfrentará o Club Athletico Paranaense, neste domingo (13), às 16h. O time Rubro-Negro carioca entra em campo para procurar manter a diferença ou, quem sabe, se isolar mais.

Jorge Jesus tem uma missão de montar um esquema para quebrar o tabu do time da Gávea na Arena da Baixada. Pois são 45 anos sem vencer o time Paranaense em sua casa pelo brasileirão.

No ano passado o Fla perdeu por 3x0 no estádio atleticano. E este ano, os dois times empataram pela Copa do Brasil, porém, o furacão eliminou o time carioca.

Mister não poderá contar com sete jogadores, e seis estão na lista dos pendurados atualmente. São eles: Bruno Henrique, Arão, Rafinha, Piris da Motta, Everton Ribeiro e Pablo Marí. Dos citados, somente Piris não atuou no duelo passado, contra o Atlético Mineiro. O restante, passaram pelo embate sem levar o terceiro cartão.

Sendo assim, Jesus deverá repetir a mesma escalação do último jogo, contra o galo, na última quinta (10):

Diego Alves, Rafinha, Rhodolfo, Pablo Marí, Renê, Arão, Gérson, Everton Ribeiro, Vitinho, Reinier e Bruno Henrique.

O Flamengo líder do campeonato Brasileiro, está com 55 pontos, abriu oito de vantagem do vice-líder e buscará a vitória contra o Athletico. A verdadeira prova de fogo, o verdadeiro teste para o Flamengo.

 

TUA GLÓRIA É LUTAR!

Por : Rhayanne Athyrssa