FLAMENGO VAI ATÉ BELO HORIZONTE ENFRENTAR O CRUZEIRO PELA PRIMEIRA RODADA DO SEGUNDO TURNO

O time Rubro-Negro carioca neste sábado (21), enfrentará o Cruzeiro, às 17h, no Mineirão,  jogo que é válido pela 20° rodada do campeonato Brasileiro.

Fonte da imagem : Globoesporte.com

 

O time carioca luta por uma vantagem maior na liderança, já o time mineiro, contra a assombração do rebaixamento. 

Para o jogo, o Flamengo perdeu uma peça importante de última hora, o Mengão não terá Everton Ribeiro, que nem viajou pois sentiu dores no pé. Jorge Jesus no treino de mais cedo trabalhou muito com escalações alternativas. A sua primeira opção foi a entrada de Piris da Mota no time titular.

Uma outra opção seria a troca de Everton Ribeiro por Berrío, pois o colombiano tem um olhar de jogo muito diferente do camisa sete, porém atua pelo mesmo setor do campo e pode ser uma das opções de velocidade para o time.

O artilheiro do campeonato e também do Flamengo na temporada, está pendurado. A idéia é evitar mais uma ausência do nosso camisa 9, além das duas confirmadas por convocação.

No último jogo contra o Cruzeiro, o Mengão se saiu bem. O Fla venceu por 3x1 de virada no Maracanã com uma noite iluminada de Bruno Henrique e Gabigol.

O objetivo do Flamengo para esse início do segundo turno é claro: começar da mesma forma que encerrou o primeiro.

Após a partida contra os celestes,  o time da Gávea retornará aos treinamentos na segunda (23), com o foco no próximo duelo, contra o Internacional, na próxima quarta (25), às 21:30h.

 

TUA GLÓRIA É LUTAR!

 

Por : Rhayanne Athyrssa.