FLAMENGO VAI ATÉ O SUL, É ROUBADO E SAI COM O EMPATE NA SEMIFINAL DA LIBERTADORES

Estou fazendo esse pós jogo na delegacia, isso não foi um jogo, foi mais que um roubo. Que VARgonha! Ir no Sul para jogar contra o Grêmio até vai, agora jogar contra o time tricolor e ainda contra o VAR é complicado. O empate saiu barato para os donos da casa, graças ao querido Arbitro de Vídeo.

Mas, contudo, porém, entretanto... Apesar de tudo, o resultado não foi um dos piores, continuaremos com os pés no chão no aguardo do dia 23. Tua glória é Lutar e a luta ainda não acabou. Jogaremos juntos!

Esse jogo na Arena do Grêmio serviu de experiência para Renato Gaúcho. encheu o saco a semana toda, para levar um banho de bola, jogando em casa e sair com o empate por sorte... E Renato, cadê o tal do futebol mais bonito do Brasil? Não vimos.

Fonte da imagem : Alexandre Vidal

O JOGO

Pelo primeiro jogo da semifinal da Libertadores, o Flamengo foi até o sul enfrentar os comandados de Renato Gaúcho e voltam para o Rio com o empate surreal em 1x1, depois de ter chuva de gols anulados para o time Rubro-Negro é agora espera até dia 23 de outubro, para decidir qual dos dois brasileiros irá para a final da liberta.

O primeiro tempo, sem ser clubista, foi um verdadeiro massacre. O Grêmio não conseguiu se achar em campo, não tocava na bola e o domínio foi todo do time da Gávea.

Depois de dois gols anulados, a partida foi para o intervalo em 0x0, sabe-se lá como..

No segundo tempo, o time tricolor voltou melhor, pressionando um pouco mais o Flamengo. Mas quando melhor jogavam, os comandados de Renato levaram o gol. Em uma jogada extraordinária do Mengão, onde Rafinha (ainda bem que agora tenho lateral, não é o miserável do Rodinei) cruzou para a área e Bruno Henrique subiu mais alto que Galhardo e marcou o terceiro gol do Flamengo, para valer como primeiro né... e dessa vez não teve VAR para anular!

Fonte da imagem: Alexandre Vidal

O empate do Grêmio acabou saindo de um lance bobo de Everton Ribeiro, aos 42', quando a bola parou em Everton cebolinha pela direita, que cruzou para Pepê empatar o jogo e deixar tudo igual. 1x1 e nada decidido ainda.

No jogo de volta, que será daqui a três semanas, no Maracanã, se caso ficar em 0x0 classificará o Mengão, 1x1 vai para as penalidades e óbvio, quem vencer passa.

O vencedor encara River Plate ou Boca Juniors na final em Santiago, no Chile.

Estaremos juntos até o fim, ainda tem mais 90 minutos no Maraca! Vamos em busca da classificação.

 

TUA GLÓRIA É LUTAR!

 

POR: RHAYANNE ATHYRSSA.