FLAMENGO VAI ATÉ SÃO PAULO ENFRENTAR O PALMEIRAS PELO BRASILEIRO

 

Foto: Gazeta Esportiva

 

O Flamengo comemorou bastante os títulos da Copa Libertadores e Brasileiro. Agora, o Rubro-Negro visitará o Palmeiras, no Allianz, às 16h de domingo (01).

A partida que deveria ser apenas um "amistoso" para o time carioca, já que é líder mais que isolado e já se consagrou campeão, ganhou ingredientes para ser um grande embate, mesmo não valendo nada mais para os homens de Jorge Jesus.

Na quinta-feira (28), o treinador Mano Menezes poupou o time titular e afirmou que tomou essa atitude para poder encarar o Fla com força máxima. 

Além  disso, o Ministério público de São Paulo sugeriu que o duelo fosse realizada com torcida única, devido as provocações dos Rubro-Negros durante as comemorações dos títulos conquistados.

Por sua vez, a CBF acatou e a partida acontecerá sem torcedores do time carioca.

"Não tem copinha, não tem mundial"

Flamengo fez o último treino na manhã deste sábado (30), com o comando do técnico Jorge Jesus, sem Everton Ribeiro com dores no joelho esquerdo e Pablo Marí que foi liberado para ir para a Espanha renovar o passaporte.

(Fonte: Reprodução da internet) 

 

Em 2018, jogando pelo brasileirão, ambas equipes empataram duas vezes por 1 a 1, no Rio e em São Paulo. Na edição deste ano, o Mengão sapecou 3 a 0 a porcada, no Maracanã.

RELACIONADOS DO MENGÃO PARA A PARTIDA

(Fonte: Divulgação Flamengo)

 

TUA GLÓRIA É LUTAR!

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS.

 

Por: Rhayanne Athyrssa.