FLAMENGO VENCE O INTER NO MARACANÃ E FICA NO AGUARDO DE SUA PRÓXIMA VÍTIMA!

 

Foto: Alexandre Vidal

Com a torcida Rubro-Negra marcando presença no Maracanã mais uma vez, o Flamengo bateu o Internacional por 3x1, pela vigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Um jogo que além dos gols, foi marcado por duas expulsões do time colorado.

Ainda na primeira etapa, os colorados ficaram com nove jogadores em campo, Bruno foi expulso após um pênalti sofrido e convertido por Gabigol.

(Fonte : Alexandre Vidal)

Aos 40', Guerrero também recebeu cartão vermelho após um chilique injustificável. O peruano tinha sangue a escorrer pelo rosto, devido a um ferimento causado por disputa de bola normal entre ele e Rodrigo Caio (que também se machucou no lance). Mas todos sabem, principalmente os torcedores que o conhecem, que Guerrero é assim.

Na segunda etapa, o Inter empatou o jogo em 1 a 1, com vacilo de Arão e Rodrigo Caio que perderam a dividida para Patrick, assim saindo um improvável gol de Edenilson, ainda nos minutos iniciais, mas os colorados não suportaram a pressão e sofreram mais dois tentos, porém, o empate durou pouco tempo.

Depois de sete minutos, Rafinha cruzou para Arrascaeta que subiu entre dois para cabecear e marcou o segundo gol do Flamengo.

Já o gol que fechou o "caixão" foi aos 29', quando Rafinha novamente acertou um cruzamento, e desta vez, Arrascaeta na segunda trave arrumou para Bruno Henrique, que empurrou para as redes, marcando o terceiro e último gol, coroando ali a vitória do Mais Querido.

Com a vitória do Mengão, a torcida Rubro-Negra no Maraca lotado, entoou gritos de "OLE OLE OLE OLE,  MISTER, MISTER". Jorge Jesus então, agradeceu a torcida, em libras.

(Fonte: reprodução da Internet)

Com o ótimo resultado, o time Rubro-Negro chega a 48 pontos na liderança, seis a mais que o segundo colocado, Palmeiras, (que enfrentará nesta quinta (26), o CSA).

O Flamengo entrará em campo no sábado (28), contra o São Paulo, às 19h, no Maracanã.

 

TUA GLÓRIA É LUTAR!

Por : Rhayanne Athyrssa.