FLAMENGO X FLUMINENSE PARA ANIMAR A NOITE DE DOMINGO

Eu ouvi clássico? Toca no Bruno Henrique que ele goxxxxtaaaa!

Domingo, um dia tedioso, chato, não é? Pois então, amanhã você Flamenguista não vai nem perceber que o domingo está chato. É dia de clássico! Dia de ganhar do rival! Pela oitava rodada do Brasileirão, o Flamengo volta a campo para enfrentar o Fluminense. O duelo será realizado no Maracanã, às 19h de Brasilia.

 

No time Rubro-Negro o cenário é de festa. O Fla-Flu deverá contar com a presença do novo técnico do Flamengo, Jorge Jesus, que assumirá o comando do clube na próxima semana, mas estará no camarote assistindo o jogo. Como já dizia o hino: No FlaFlu é o aí Jesus!

 

"Motivação passa essencialmente porque tenho consciência de que vim para um país que adora futebol, se não o maior, que é o Flamengo. Durante minha infância ouvi falar muito do Flamengo. É isso que me atrai e por isso que tomei esta decisão" - Relatou Jorge Jesus.

 

Teremos também a ilustre presença de Rafinha, lateral direito contratado pelo Fla (ainda não foi oficialmente apresentado). E para melhorar, a festa aumentou ainda mais com a classificação do time para as quartas de final da Copa do Brasil.

 

(Foto: Reprodução/Internet)

 

Para a partida, o time Rubro-Negro vai com força máxima, com exceção de Cuellar, Arrascaeta e Trauco, que foram os convocados para representar suas respectivas Seleções na Copa América. Com isso, Marcelo Salles deve ir com: Diego Alves,Pará Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê, Piris da Motta, Arão, Diego Ribas, Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol.

 

Até o momento foram vendidos 20 mil ingressos para o jogo. O mando de campo pertence ao Fluminense, mas a organização da partida está sendo feita em conjunto, pois os dois clubes passaram a administrar o estádio. O setor Sul é para os tricolores, e o Norte para os Rubro-Negros.

 

O Fla luta para encostar no Palmeiras, que é líder com 16 pontos.

 

Vai para cima deles, Flamengo!

 

Tua glória é Lutar!

 

Por Rhayanne Athyrssa