Flu estreia no Cariocão

 

IMG-20160130-WA0031 (1).jpg

  O Fluminense deve ter duas alterações para o partida de hoje,  contra o Volta Redonda, pelo Campeonato Carioca.. O treinador Eduardo Baptista deve mexer na equipe, que enfrentou o Atlético-PR, no meio de semana.

O zagueiro Henrique é a principal novidade,  contratado junto ao Napoli, o mesmo não pode estrear na Liga Sul-Minas-Rio, mas já está regularizado frente a FERJ e a CBF. Desse modo substituirá Nogueira, já que Marlon segue se recuperando de uma infecção urinário e não joga.

 Avançando um pouco mais, temos outra substituição na lateral-esquerda. Léo Pelé entra no lugar de Ayrton, dois bons jogadores revelados em Xerém. Léo volta ao time após ter ficado no banco e entrado no segundo tempo na derrota contra o Furaçao pela Primeira Liga, ele treinou entre os titulares e deve entrar jogando contra o Volta Redonda.

  Sendo assim o Flu está escalado da seguinte forma: Diego Cavalieri; Wellington Silva,  Gum, Henrique e Léo Pelé ; Edson, Cícero,  Danielzinho, Felipe Amorim ; Gustavo Scarpa e Fred.

  Diego Souza, Richalison e Renato Chaves, ainda estão sendo regularizados.

  É isso, esperamos uma ótima estreia,  e que venha a primeira vitória do ano! Jogo no Raulino de Oliveira,  hoje às 19h 30 hora de Brasília.


Ingrid Souza