Flu perde e Fred é expulso pela oitava vez com a camisa tricolor

  O tricolor entrou em campo pela Primeira Liga contra o Atlético- PR, com público de 6.000 pagantes.
   Com um bom primeiro tempo, o Fluzão estava se mostrando disposto e chamando atenção pela iniciativa, entretanto a falta de entrosamento era nítida. A chance mais clara de gol foi aos 14 minutos de partida com Felipe Amorim, que cruzou na medida para Fred, que mandou a bola rente ao gol de Weverton. Logo o furacão respondeu: Vilches quase marcou. Após cobrança de escanteio, a bela zaga do Flu deixou o chileno pegar de primeira e quase abrir o placar, mas Wellington tirou em cima da linha.  
   No início da etapa final o Flu vinha bem, mas após soco no lateral Léo, Fred acabou sendo expulso. Em seguida, o tricolor chegou com Ayrton na área com boas condições, mas Weverton fez boa defesa. 


  Ag./OGlobo

Aos 29 minutos, o ex jogador do Fluminense Vinícius marca para o Furacão: Após cruzamento da esquerda, chuta de primeira e abre o placar.
   O tricolor teve a chance de empatar com o pênalti sofrido por Marcos Júnior pelo zagueiro Eduardo aos 35 minutos. Mas Cícero cobrou mal e Weverton defendeu.
Agora a questão é:  Até quando Eduardo Baptista permanecerá no cargo? 
O papelão de Fred será punido ou pelo fato de ser amistoso não tem punição? Cícero foi displicente? Hoje ficou clara o falta de organização e comprometimento do time. Flu é o lanterna do Grupo A. 

 

 

 

Por Ingrid Souza