Fluminense enfrenta Atlético Mineiro

 

 

Elenco preparado para o desafio, segue em busca de segunda vitória

 

unnamed (1).jpg

Richarlison no treino

Foto: Nelson Perez

 

Depois do treino forte realizado na manhã deste sábado (20), a delegação Tricolor embarca para Belo Horizonte ainda nesta tarde para seu próximo duelo pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O adversário é o Atlético-MG e o jogo será amanhã (21), no Independência, às 16hs.

 

unnamed (2).jpg

Gustavo Scarpa e Marcos Júnior no treino

Foto: Nelson Perez

 

Tudo leva a crer que será uma partida disputada e difícil contra o campeão mineiro e um dos melhores times que participam da competição. Uma boa notícia para o Tricolor foi a confirmação do corte do atacante Robinho, um de seus principais trunfos, que ainda não está apto para jogo. Otero, Marlone e Maicosuel podem ser escalados em seu lugar.

E ainda paira no ar aquela história do Fred. Será um encontro dele com o Fluminense. E o que o nosso atual camisa nove, Henrique Dourado, acha disso? Ele garantiu ter muito respeito pelo futebol do Fred e de sua bela passagem pelo clube mas mesmo assim espera que sua equipe consiga neutralizar o jogador e conquistar a segunda vitória.

 

“O Fred foi um jogador muito feliz em sua passagem aqui. Temos que ter atenção com ele, como temos que ter com qualquer outro atacante de qualidade. Espero que no domingo ele não esteja num dia bacana”, disse o Ceifador com um sorriso no rosto.

 

unnamed.jpg

Henrique Dourado em entrevista coletiva.

Foto: Lucas Merçon

 

Artilheiro do Brasileirão com dois gols, o atacante espera um jogo difícil.

 

“Temos mais um jogo duro pela frente. O Atlético, quando joga no Horto, é muito complicado. Vamos estudar a equipe deles e esperamos sair de lá com o resultado positivo. Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar. O time deles tem muita mobilidade e pressiona bastante quando joga lá. Por isso temos que ter muita atenção para não sermos surpreendidos. Com humildade e pés no chão, encaramos cada jogo como uma final e esperamos chegar o mais longe possível”, analisou.

 

Fontes:

Site Fluminense FC

 

Carla Andrade