Fluminense enfrenta o Botafogo pela Taça Rio

 

Abel Braga garante titulares em campo e vai usar três atacantes para manter o time ofensivo ( Foto: Nelson Perez)

 

Nesta quinta-feira (23), tem clássico para o Fluminense. O time enfrentará o Botafogo, às 21h45 de Brasília, no Engenhão, em partida válida pela Taça Rio. Abel Braga garante que a derrota para o Nova Iguaçu é página virada para o elenco que se encontra motivado para o confronto. O técnico disse que será uma partida bonita de se ver e garantiu que sua equipe será altamente ofensiva.

“Vai ser legal porque os times estão com o moral elevado. Com certeza não vamos abdicar nunca dos três atacantes. O Botafogo também é bem ofensivo. Joga com Roger, Pimpão, Montillo, Camilo, o lateral alternando, parecido com a gente. De repente será um jogo de muitos gols”, disse ele.

O grupo fez o último treino antes da partida na tarde desta quarta (22), Abel coordenou atividade composta por trabalhos táticos e cobranças de falta. Léo era um dos mais empolgados para jogar um clássico e afirmou que o time vai se impor dentro das quatro linhas e que a vitória é o objetivo do elenco.


( Foto: Nelson Perez)
 

“A postura tem que ser a mesma que adotamos nos outros jogos da temporada. O Fluminense tem que ser agressivo e jogar para frente sempre, mas com responsabilidade na defesa. O Botafogo é um adversário que marca bem e tem bons laterais. Vai ser um jogo duro, um bom duelo. Assim a gente espera fazer um grande jogo e vencer”, comentou o lateral.

A intenção de Abel é usar a equipe titular. Ele tem um desfalque, Orejuela que foi convocado pela Seleção do Equador, e ainda não sabe se o lateral-direito Lucas estará em condições de jogo. Ele se recupera de um desconforto muscular e, com isso, o técnico aguardará até pouco antes da partida para ter a resposta definitiva do departamento médico.  

“Vamos com força total. A classificação na Libertadores deu moral muito legal para o time. Vamos medir forças, botar na arena. Vamos duelar”, afirmou.

A provável escalação do Fluminense é: Diego Cavalieri; Lucas (Renato), Renato Chaves, Henrique e Léo; Pierre (Wendel), Douglas e Sornoza; Wellington, Richarlison e Henrique Dourado.

 

Ingressos

Sócio Futebol

Após acordo com o Botafogo de Futebol e Regatas, os membros do programa Sócio Futebol e sócios do Fluminense que possuem Pacote Futebol, terão descontos de 50% aplicado no valor do ingresso, independente da categoria, nos setores designados a torcida do Fluminense.

Para compra on-line, o sócio deverá se cadastrar no site www.guicheweb.com.br, informando o CPF. No momento da compra o desconto será aplicado automaticamente.Após a compra o sócio receberá um voucher por e-mail que deverá, obrigatoriamente, ser trocado pelo ingresso físico. O ingresso não carregará na carteirinha.

Para compra presencial, o sócio deverá apresentar o CPF e um documento com foto.

 

Preço – Torcida do Fluminense FC

Sul – R$20

Leste Inferior – R$40

 

Na Internet

 

Os ingressos serão comercializados online até  às 19h45 (de Brasília), do dia da partida.
No site: https://www.guicheweb.com.br - compras através de cartão de débito e crédito.

 

Pontos de Venda

Compras somente em dinheiro

Dias 21/3, terça-feira, e 22/3, quarta-feira:

Laranjeiras – Rua Álvaro Chaves, 41 – Rio de Janeiro – (Torcida Fluminense) – das 10h às 17h

Estádio Nilton Santos – Bilheteria Sul (Torcida Fluminense) – das 10h às 17h

Loja South Shopping Via Parque – Avenida Ayrton Senna, 3000 – Barra da Tijuca – das 12h às 20h

Loja South - Nova Iguaçu Shopping – Avenida Abílio Augusto Távora, 1.111 – Nova Iguaçu – das 12h às 20h

 

Dia 23/3, quinta-feira:

 

Laranjeiras – Rua Álvaro Chaves, 41 – Rio de Janeiro – (Torcida Fluminense) – das 10h às 17h

Estádio Nilton Santos – Bilheteria Sul (Torcida Fluminense) – das 10h ao final do primeiro tempo

Estádio Nilton Santos – Bilheteria Leste (Torcida Fluminense) – das 16h45 ao final do primeiro tempo.



 

Carla Andrade