FLUMINENSE ESTREIA NA TAÇA GUANABARA

 

Foto: Lucas Merçon

O primeiro desafio do Tricolor das Laranjeiras será a Cabofriense, no Estádio Elcyr Resende de Mendonça, em Saquarema (RJ), neste domingo (19), às 19h. Tricolores saudosos, chegou a hora de reencontro com nosso time, um tanto quanto alterado pelas idas e vindas e  lesões. O arqueiro Muriel ainda em fase de recuperação e Frazan lesionou no primeiro jogo treino oficial e pode ficar de molho por tempo ainda indeterminado.

Outro desfalque que fará imensa falta é a do zagueiro Nino, convocado pela Seleção Olímpica Brasileira. Ganso cumprirá suspensão do estadual de 2019. Sem Caio Henrique (sinto vontade de chorar com sua ausência), Allan, Daniel e Yony González.

Por isso, o novo técnico Odair Hellamnn precisou organizar um novo esquema, com os jogadores disponíveis. Seis novos nomes no plantel. O Fluminense acertou a contratação do lateral-esquerdo Egídio, com o Cruzeiro, até dezembro de 2021, assim como a do meia Yago Felipe, vindo do Goiás. Cabe ressaltar que nenhum deles foi regularizado a tempo de jogar a primeira rodada. Hudson, Henrique, Caio Paulista, Felippe Cardoso, o peruano Fernando Pacheco e o uruguaio Michel Araújo encerram a lista.

Ao que tudo indica, o Fluminense deverá entrar em campo com a seguinte formação: Marcos Felipe, Gilberto, Matheus Ferraz, Luccas Claro e Orinho; Yuri, Hudson e Nenê; Caio Paulista, Marcos Paulo e Evanilson.

Foto:Lucas Merçon

 

 

Carla Andrade