FLUMINENSE LUTA PELA CLASSIFICAÇÃO NO CHILE

 

Foto: Lucas Merçon

O primeiro jogo entre o Tricolor contra o chileno Unión La Calera, no Maracanã, ficou no empate de 1x1. Para passar de fase na Sul-Americana é preciso alcançar a vitória ou o empate por dois gols, ou mais, de diferença. Os times se enfrentam pela segunda rodada, nesta terça (18), às 19h15, no Estádio Nicolás Chahuán Nadar, no Chile.

O técnico Odair Hellmann sabe da importância da partida e trabalhou em prol de chegar ao objetivo, em treinos realizados no CT da Universidad do Chile. Algumas caixas no elenco. Como não houve tempo, Fernando Pacheco e Wellington Silva não foram inscritos para esta fase (isso pode ocorrer com a classificação). Caio Paulista é o nome forte para assumir vaga do ataque ao lado de Marcos Paulo e Evanilson.

O meia-atacante uruguaio Michel Araújo está na lista dos relacionados, além de Pablo Dyego, Ganso, Yago, Michel Araújo, Gabriel Capixaba, Felippe Cardoso, Matheus Alessandro, Lucas Barcelos e Miguel.

Para alegria da torcida Tricolor, o jogo marca o retorno do defensor Nino, que esteve afastado para jogar pela seleção. Seu parceiro de setor, Luccas Claro ficou satisfeito com a volta do parceiro.

O zagueiro Nino de volta ao elenco

Foto: Lucas Merçon

"Fico feliz com a volta do Nino. Feliz por ele ter ajudado a Seleção a conquistar a vaga. Hoje estou mais confiante, sendo mais reconhecido pela torcida, mostrando que posso ajudar, como Nino, Ferraz e Digão", afirmou.

 

Carla Andrade

 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna, não refletem, necessariamente, a opinião do Blog Mulheres em Campo.