Fluminense preparado para enfrentar Resende

 

O próximo desafio do Tricolor no Campeonato Carioca será a partida contra o Resende, a ser realizada amanhã (01), quarta-feira, em Moça Bonita, às 16:30.

 

Depois da bela vitória contra o Vasco, o elenco participou de um treino regenerativo, na tarde da última segunda-feira (30), no CT, seguido de uma partida de vôlei na piscina. Os reservas e não relacionados participaram de um coletivo.

Foto: Mailson Santana

 

O técnico Abel Braga colocou Gustavo Scarpa, Wellington Silva, Henrique Dourado e Sornoza para treinar cobranças de pênaltis. E escalou Lucas para reforçar as batidas de lateral diretas para a área com uma bola mais pesada visando que o atleta ganhe mais força nos arremessos.

O encerramento do treino ocorreu quando o zagueiro Gum marcou um gol. Brincalhão, Abel disse ao grupo:  “Gol do Gum, fim do treino”.

O grande desfalque do elenco será o centroavante Pedro que não se recuperou de uma torção no tornozelo esquerdo, sofrida no treino da última segunda-feira (30). O jogador já faz trabalho de recuperação, mas está andando de muletas e sem condições de atuar. Apesar da lesão não ser considerada grave, não há previsão de retorno.

 

Foto: Mailson Santana

Pedro está fora da partida contra o Resende

 

A Comissão de Arbitragem da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (COAF-RJ) definiu os responsáveis pelo apito na segunda rodada da Taça Guanabara, em sorteio realizado na última segunda-feira, na sede da FERJ. O árbitro será Grazianni Maciel Rocha e seus assistentes Luiz Antonio Muniz de Oliveira e Carlos Henrique Cardoso de Souza.

 

Ingressos

Preço dos ingressos - Arquibancada – R$30 (Fluminense FC)

Sócio Futebol

Após acordo com o Resende FC, os membros do programa Sócio Futebol e sócios do Fluminense que possuem Pacote Futebol, terão seus descontos de 50% e 100% aplicados no valor dos ingressos, de acordo com cada plano, apenas na arquibancada.

Devido a limitações tecnológicas, não haverá venda on-line para sócios e o ingresso não será carregado na carteira.

É necessário realizar a compra do ingresso com desconto de forma antecipada nas Laranjeiras, de acordo com os horários descritos no ponto de venda, e no dia da partida nas Laranjeiras (10:00 às 13:00) e no Estádio do Bangu – das 10:00 até o final do primeiro tempo.

É imprescindível apresentação da carteira e documento oficial com foto e não será permitida compra de terceiros, somente os sócios titulares.

 

Venda de ingressos

Venda pelo site https://www.ingressofacil.com.br - compras através de cartão de débito e crédito.

Pontos de Venda

Laranjeiras – Rua Álvaro Chaves, 41 – Rio de Janeiro – 30/1 e 31/1, 10h às 17h e 1/2, 10h às 13h.

Estádio do Bangu – Rua Sul Americana, 950 – Bangu – 30/1 e 31/1, 10h às 17h e 1/2, 10h ao final do primeiro tempo.

Estádio do Bonsucesso – Avenida Teixeira de Castro, 54 – Bonsucesso - 30/1 e 31/1, 10h às 17h.

Ingresso Fácil – Boulevard 28 de Setembro, 44 sala 811 – Vila Isabel - 30/1 e 31/1, 10h às 17h.

 

Carla Andrade