Focado no Clássico

 

O Botafogo que vem de uma vitória no campeonato Brasileiro, está bem confiante para o clássico contra o Fluminense neste domingo, dia 29 de maio às 16 hrs em Volta Redonda (Estádio Raulino de Oliveira).

O time que se encontra com desfalques e novos contratados, tenta se manter unido e focado no campeonato.

- Fomos muito cobrados. A gente sabia que vencer era muito importante, mas já temos um clássico pela frente. Temos que manter o foco para conquistar outro resultado positivo. A vitória foi importante para dar confiança e é sempre bom chegar em um clássico assim. Mas sabemos da dificuldade de Campeonato Brasileiro. É um clássico, pode ser decidido no detalhe. Então temos que estar atentos - disse Emerson, que exerce o papel de capitão na ausência de Jefferson.

O jogador também afirma que ganhar um clássico eleva a moral do time, mas sobre tudo se mantém muito concentrado e confiante.

 

Time

A provável escalação do Botafogo é: Helton, Luis Ricardo, Emerson, Emerson Silva, Victor L.,Bruno, Fernandes, Marquinho, Leandrinho, Salgueiro e Ribamar.

Já o Fluminense entra em campo com: Diego Cavalieri; Jonathan, Gum, Henrique e Giovanni (Wellington Silva); Pierre, Edson, Cícero, Gustavo Scarpa; Richarlison e Fred.

 

Arbitragem

O juiz Marcelo Aparecido de Souza, de São Paulo, que será auxiliado pelo Luiz Claudio Regazone, do Rio de Janeiro e Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha, também do Rio de Janeiro.

 

Isa Estrela.