Foco na classificação!

Após treinamentos na manhã de ontem(30), o Leão desembarcou na fria Curitiba, para jogar contra o Coxa

 

O Esporte Clube Vitória enfrenta o Coritiba às 17 horas desta quarta-feira, no estádio do Couto Pereira em disputa do jogo de volta pelo Sul Americana. O time baiano precisa apenas de um empate para se classificar, mas é claro que a vitória é tudo que os torcedores querem.
Sem contar com as presenças dos volantes Amaral e de Willian Farias que saiu machucado no jogo contra o América-MG, do zagueiro Kanu que segue em tratamento, do atacante Vander e também do lateral Euller, Mancini não deixou segredo quanto aos relacionados para a partida. Os 18 relacionados foram:


GOLEIROS: Wallace e Fernando Miguel;
LATERAIS: Diego Renan e Diogo Mateus;
ZAGUEIROS: Vinícius, Ramon e Victor Ramos;
VOLANTES: José Welison, Marcelo e Amaral;
MEIAS: Cárdenas, Tiago Real, Serginho e Flávio;
ATACANTES: Marinho, Kieza, David e Ramallo;

 

Mancini não divulgou o time titular. Foto: Foto: Francisco Galvão / ECV

 

Fernando Miguel lamentou a ausência do capitão Willian Farias, mas afirmou ter confiança em José Welison:

 

“A perda do Farias, para nós, é muito grande. O torcedor reconhece o equilíbrio que Willian Farias vem mantendo durante todo o ano. A gente também vê isso. (...) A gente vai acabar perdendo ele por alguns dias, mas o que a gente tem a fazer é procurar potencializar aquele que vai entrar na partida e substituir ele. O José Welison entrou em uma situação bastante complicada, não é fácil substituir o Willian Farias e a função que ele desempenha. Mas é bom ressaltar que o Zé fez uma grande partida, jogou bem e conseguiu dar conta do recado.” disse o arqueiro rubro-negro.

 

O jogo de ida realizado na Arena Fonte Nova foi a favor do Leão da Barra que venceu por 2x1 de virada, com gols de Marcelo e David. Já o gol do Coritiba foi marcado por Evandro.

O histórico de últimos jogos entre o Leão e o Coxa é favorável para o nosso time, mesmo jogando longe de casa e com a pressão da torcida rival estamos lutando para avançar na copa Sul Americana.
 

#BoraVitória


por Camila Simões