Foco na La Liga

 

 

A última semana do Real Madrid não foi como os Madridistas esperavam. O técnico Zinedine Zidane sofreu sua primeira eliminação desde a sua chegada no time Madrileno, após empatar por 2x2, com o Celta de Vigo pela Copa do Rei da Espanha, no último dia 25 de Janeiro.

A eliminação da equipe foi muito questionada pelos seus torcedores, no entanto, o técnico Zidane tratou de amenizar o clima de insatisfação dos torcedores na coletiva de imprensa, afirmando  que o time lutou até o fim pela classificação. O treinador aproveitou para reforçar que agora estão mais focados do que nunca nos campeonatos que a equipe está disputando, no caso a La Liga, na qual os Madridistas são os líderes com 43 pontos ( vale lembrar que o Real Madrid tem um jogo a menos), e a Champions League.

 

Depois da Eliminação, Zidane saiu em defesa dos jogadores, Danilo e Benzema:

 

"Não preciso me preocupar com Karim. Ele está fazendo uma grande temporada. Sabemos o nível que Benzema pode dar em campo. E ele tem caráter e personalidade para isso. Karim não se intimidará. E eu vou apoiá-lo sempre, ainda mais quando estiver com dificuldades ou quando pessoas de fora querem incomodá-lo".

 

Neste domingo, dia 29 de Janeiro, a equipe da Capital vai receber o Real Sociedad, no Santiago Bernabéu pela La Liga às 17:45 ( horário de Brasília ), não custa ressaltar que a equipe do Real Sociedad não vence os Merengues no Santiago Bernabéu, há nove jogos, e a intenção dos Merengues é só aumentar esse tabu contra os bascos.

Foto: Real Madrid Oficial

 

O técnico Zinedine Zidane relacionou os seguintes jogadores para o jogo diante do Real Sociedad:

 

Navas, Casilla e Yáñez.

Ramos, Varane, Nacho, Coentrão, Danilo e Achraf.

Kroos, Casemiro, Kovacic, Asensio e Isco.

Cristiano Ronaldo, Benzema, Lucas Vázquez, Morata e Mariano.



 

As surpresas do último treinamento ficaram por conta dos retornos de Marcelo e James Rodriguez. Marcelo inclusive, já retomou os trabalhos com bola e James, segue sem data para retornar.

 

Foto: Espn


Rosileide Ribeiro