Foco na Libertadores 2020

 


Nesta quinta feira (7), às 19h30, o Tricolor Paulista recebe o Tricolor carioca no Morumbi, pela trigésima primeira rodada  do Campeonato Brasileiro. A situação dos dois times é totalmente diferente, o São Paulo briga para ficar entre os quatros primeiros e ir direto para Libertadores, enquanto o Fluminense briga para não cair. 

Depois de uma vitória tranquila sobre a Chapecoense, o sonho de ficar no G4 está cada vez mais perto, mas não dá pra bobear, pois logo atrás vem o Grêmio, cada ponto é importante para estar na Libertadores 2020.



Nessa semana, quem voltou a treinar foi Daniel Alves, acompanhado por Lizieiro e Pablo, que poderão ser usados nesta partida. Como Igor Gomes está suspenso, Daniel Alves jogará no meio campo. Sendo assim, Igor Vinicius que foi destaque em algumas partidas, poderá atuar na lateral, disputando lugar com Juanfran. 

O provável São Paulo terá: Tiago Volpi; Daniel Alves, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Jucilei, Tchê Tchê, Hernanes e Vitor Bueno; Antony e Raniel.

 

Uma das maiores surpresa para o torcedor São-Paulino foi a boa volta de Jucilei, que jogou muito na partida anterior e por isso, esperamos uma sequência de bons jogos do volante. 

Fernando Diniz quer manter o 100% de aproveitamento no Morumbi, e já está pensando no planejamento de 2020. Em coletiva o treinador falou um pouco sobre as contratações: 

“Pontualmente o São Paulo tem que contratar. Contratar jogador para o São Paulo não é uma tarefa fácil, não é fácil achar no mercado um jogador para vir e resolver. Eu sou muito seletivo para indicar ou escolher jogador para vir para um time desse tamanho. Certamente devem chegar um ou outro, mas estou contente – afirmou Diniz”

 

O único pedido que eu tenho é: DEIXEM O THIAGO VOLPI. Ele tem sido o melhor goleiro da era pós Rogerio Ceni. 

POR AMOR AO TRICOLOR 

 

Por: Bia Souza