FOCO NA PONTA DA TABELA

PELA 12º DO CAMPEONATO ITALIANO JUVE ENCARA O ATALANTA

 

De olho na ponta da tabela, a Vecchia Signora recebe no Allianz nesta quarta-feira o Atalanta às 14h30 pelo horário de Brasília. Vale lembrar que a equipe de Pirlo está na quarta colocação, 4 pontos atrás do líder Milan.

A equipe vem de três vitórias em oito dias, somando a Champions e o Italiano e quer seguir no ritmo, por isso treinou forte na manhã desta terça-feira (18), focando na posse de bola. 

Para o duelo, Alex Sandro, poupado, ficará de fora, sendo o único desfalque. Assim, a Juventus deve ir a campo com: Szczesny; Cuadrado, De Ligt, Bonucci, Danilo; Kulusevski, Arthur, Rabiot, Ramsey; Morata, Ronaldo.

 

 

Foto: Juventus Oficial

 

O ADVERSÁRIO

O Atalanta ocupa a 8º posição e mira a classificação para a Liga dos Campeões. O técnico Gian Piero terá todo o elenco a disposição e descansado, já que a maioria teve folga na última rodada. O provável time da Atalanta tem: Gollini; Toloi, Djimsiti, Romero; Hateboer, De Roon, Freuler, Gosens; Malinovskyi; Ilicic, Zapata.

 

NOVELA DYBALA

Vivendo uma temporada instável, com apenas um gol em 12 jogos, o atacante Dybala segue com o futuro indefinido na Juve. O contrato do atleta se encerra em 2022 e até agora o argentino não recebeu nenhuma proposta de renovação. A situação se tornou tão insustentável que o atleta reclamou:

"O meu empresário esteve muito tempo em Turim e nunca foi contactado. Fico desiludido quando ouço falar em valores investidos. Seria melhor dizerem a verdade, porque quando se fala de valores nas atuais circunstâncias, isso coloca os torcedores contra mim, com todo o amor que sinto pela Juventus", declarou.

O presidente do clube Andrea Agnelli respondeu os questionamentos e mais enrolou do que tudo, se limitando a dizer que o amor é recíproco, que se alegra pelo que o atleta declarou e que ele será um dos 20 atletas mais bem pagos do mundo. Ou seja, o negócio é esperar para ver no que vai dar….


 

por Mariana Alves

 

Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.

 

Fonte: SportBuzz

Juventus