Foco na vitória


Improvisos e adaptações marcam a terceira rodada do campeonato paulista para a Ponte Preta, que enfrenta o Linense ás 19:30 no estádio Gilberto Siqueira Lopes, o Gilbertão na cidade de Lins.
Em busca da primeira vitória e empolgar no campeonato, o tecnico Vinicius Eutrópio colou a equipe para trabalhar nesse feriado de Carnaval, não teve folga para ninguém.


“Fizemos treinamentos bons, focados no jogo de quarta e a equipe sabe o que tem que fazer: treinar forte e trazer a vitória para Campinas”, disse o lateral Jeferson.
      (fonte:site www.pontepreta.com.br)

 
Com o time devendo e muito, a Ponte tenta se encontrar no campeonato sob muita pressão principalmente por parte da torcida, e irá encarar um Linense que também esta em busca da sua primeira vitória.
Mas ainda sim a pressão maior recai sobre o time de Campinas, por que o elefante da noroeste tem dois empates no campeonato e vem com força para o embate, para tentar quebrar o tabu de nunca ter vencido a Macaca.
Já a macaca busca sair da lanterna do grupo B
 
 
                          Escalação
 
Ainda sem um jogador de criação, mas podendo contar com a volta do atacante Wellington Paulista e a estreia entre os titulares de Jonas e Rhayner, a provável Ponte que entra em campo é: 
João Carlos, Nino Paraíba, Tiago Alves, Ferron e Jeferson; Jonas, Elton e João Vitor; Felipe Azevedo, Rhayner e Wellington Paulista. 
Já o Linense deve manter a base dos outros jogos e vem com: 
Oliveira, Bruno Moura, Adalberto, Ednei e Rogério; Bileu, Zé Antônio, Leandro Brasília,Thiago Humberto e Rogerinho; Cristiano são os prováveis titulares do Elefante. 

 
A arbitragem do jogo fica por conta de :

Árbitro da partida: Flavio Rodrigues de Souza

Árbitro Assistente 1: Mauro André de Freitas

Árbitro Assistente 2: Risser Jarussi Corrêa

Quarto Árbitro: Alex Junior de Jesus .

 

Thata Bajano