Foco no Brasileirão!

Após enfrentar o atual campeão da Libertadores pelas quartas de final da Copa Sul-americana, o Coxa vira a chave e volta as atenções para o Brasileirão. Neste domingo, o Coritiba recebe no estádio Couto Pereira o Fluminense pela 32ª rodada do Brasileiro e tenta se afastar do risco de rebaixamento para Série B.

O time Alviverde vem de derrota para o arquirrival e busca a vitória após três rodadas sem vencer. Já o tricolor carioca, vem de três derrotas consecutivas, sendo duas em casa, o que acabou afastando o time da briga pela vaga para a Libertadores.

 

Foto: Globo Esporte

 

No primeiro turno, os dois times empataram sem gols na cidade de Volta Redonda. O time do Levir Culpi busca uma reabilitação jogando fora de casa para se firmar no G6. Por um outro lado, o técnico Paulo César Carpegiani sinaliza que deve manter a mesma formação do último jogo contra o Nacional de Medelín pela Sul-americana com a possibilidade da tão aguardada volta do artilheiro Kléber Gladiador que, há pouco mais de um mês, está fora do time por conta de uma fissura no pé.

Expectativa é de um grande jogo!

 

Coritiba x Fluminense

 

Local: Couto Pereira, em Curitiba

Data e horário: Domingo, às 18h30 (horário de Brasília)

Escalação provável: Wilson; Benítez, Nery Bareiro, Luccas Claro e Juninho; João Paulo, Edinho, Juan e Raphael Veiga; Leandro e Kazim

Arbitragem: Raphael Claus (FIFA SP), será assistido por Kleber Lucio Gil (SC) e Rogerio Pablos Zanardo (SP) ambos Aspirantes FIFA.



Por: Jéssica Luana Bandeira.