Foco no Brasileirão

Sai Sul-Americana, entra Campeonato Brasileiro. Depois de empatar na quarta-feira (02) com o San Lorenzo, agora a Chapecoense retoma suas atenções para a série A. Domingo, às 19h30 (Horário de Brasília), na Arena Condá, o time recebe o Figueirense pela 34ª rodada do Brasileirão.

FOTO: Reprodução / Blog Master TV

Os bons ares atingem o verdão, a equipe ocupa o 11º lugar da tabela, com os seus 43 pontos. Caso vença, a Chape chega aos 46 pontos, garantindo de fato a sua permanência na primeira divisão.

Além dessas razões e por enfrentar um rival estadual, o clube conta com o apoio da massa alviverde para incentivar o verdão à luta por uma vaga na final da Sul-Americana e a permanência na série A. Devido a isso, as entradas estão sendo vendidas a partir de R$ 20,00.

- "Acho que temos que lotar a Arena até para valorizar a equipe. Esse time de guerreiros merece, então vamos lotar. Chapecó está em festa" - disse o presidente Sandro Pallaoro, para o site globoesporte.globo.com

Para enfrentar o Figueirense, o técnico Caio Jr deverá ir com a possível escalação:  Danilo; Gil, Thiego, Neto e Dener Assunção; Josimar, Sérgio Manoel e Cleber Santana; Ananias; Bruno Rangel e Tiaguinho.

Gimenez, Matheus Biteco, Marcelo, Martinuccio, Moisés, não jogaram, pois estão lesionados.

 

Por Carla Sobrinho

Curta Blog Mulheres em Campo