FOCO NO BRASILEIRÃO!

 

O Grêmio entrará em campo neste sábado, 1 de julho, com o Palmeiras para disputar a 11ª rodada do Brasileirão e busca a vitória para não se distanciar do líder do campeonato. A partida está marcada para às 16h no estádio Pacaembu, em São Paulo.

 

O Tricolor viajou com time reserva/alternativo, com os seguintes relacionados, a fim de preservar os titulares para a partida pela Libertadores na próxima terça-feira, os relacionados foram: Bressan, Bruno Grassi, Bruno Rodrigo, Conrado, Dionathã, Everton, Fernandinho, Jadson, Jailson, Kaio, Léo, Leonardo Gomes, Lima, Lincoln, Machado, Marcelo Oliveira, Bolaños, Nícolas Careca, Pepê e Rafael Thyere.

 

Foto: Grêmio Oficial

 

As novidades para este jogo ficam por conta de Marcelo Oliveira e Miller Bolaños, que estavam no Departamento Médico e estão liberados para jogar. Finalmente! Sabemos da importância que esses jogadores possuem no plantel gremista e o quanto fizeram falta em alguns jogos.

 

A arbitragem ficará por conta de Wagner do Nascimento Magalhaes e ele será auxiliado por Rodrigo Henrique Correa e Thiago Henrique Neto Correa Farinha. O 4º árbitro será Diogo Carvalho Silva.

 

Foto: Grêmio Oficial

 

Vamos ao jogo com o time reserva, mas independentemente de quem está escalado, é o Grêmio que entra em campo. Temos o time titular, reserva e de transição, por isso acreditamos e esperamos que quem for jogar dará conta do recado e voltarão com os pontinhos na bagagem.

 

Saudações tricolores! Queremos a Copa!

 

Por Bethania Formighieri