Foco no foco!

 

 

Imagem: Facebook Paraná Clube

 

 

De volta ao Campeonato Brasileiro Série B, principal objetivo Paranista em 2017, o Tricolor viajou para Caxias do Sul - RS, onde enfrentará no sábado (27) a equipe do Juventude, pela terceira rodada do Brasileirão. O jogo será realizado às 19 horas, no estádio Alfredo Jaconi.

Vindo de um empate sem gols em casa contra o Paysandu neste torneio, o Paraná Clube precisa recuperar estes pontos na partida como visitante. Motivação não falta, a vitória de virada depois de estar atrás do placar duas vezes contra a equipe do Atlético MG pela Copa do Brasil, mostrou que somos capazes de reverter qualquer resultado e seguir firme na luta por nossos objetivos. Que a união dessa equipe continue servindo de motivação para este grupo de jogadores e comissão técnica que tem nos dado alegrias e esperanças reais para um 2017 de conquistas.

 

MUDANÇAS NA ESCALAÇÃO

 

Após sentirem pequenas lesões ao final do jogo contra o Atlético MG, o goleiro Léo e o volante Gabriel Dias não viajaram para a serra gaúcha e serão substituídos pelos “reservas de luxo” Marcos, ídolo da nação Tricolor, e Jhony, que vem se destacando e ganhando seu espaço junto ao time.

 

Foto retirada da internet

 

 

O técnico Cristian de Souza poderá contar com o retorno de Wallace, Minho, Daniel Morais e Cristovam, que não estavam inscritos para a Copa do Brasil e estão à disposição do treinador para o Campeonato Brasileiro.

Rayan, Igor e Renatinho também são dúvidas em suas posições. O técnico não revelou a escalação, mas o provável Paraná Clube vai a campo com: Marcos, Cristovam, Brock, Wallace, Assis, Leandro Vilela, Alex Santana, Matheus Carvalho, Minho, Robson e Daniel Morais. 

 

BAIXAS NO DM

 

Ítalo, que se machucou no último treino antes da viagem para a estreia do Campeonato Brasileiro, e Zezinho, que se lesionou no primeiro jogo, ficarão pelo menos 40 dias em recuperação, após passarem por procedimentos cirúrgicos na semana passada.

 

QUASE LÁ

 

Está praticamente concretizado o empréstimo do atacante Rafhael Lucas, que não vem sendo aproveitado no Coritiba. O jogador é aguardado nos próximos dias para iniciar os treinamentos com o elenco Paranista.

 

SEJA SÓCIO TRICOLOR DA VILA

 

maxresdefault.jpg

Imagem: Paraná Clube

 

 

 

Torcedor, aproveite a calmaria de dois jogos fora de casa e associe-se!

Ajude o Paraná Clube a alcançar o seu maior objetivo em 2017: o acesso à Série A!

Confira as modalidades disponíveis e não fique de fora:

https://socio.paranaclube.com.br

O Paraná precisa de você!

 

 

SemPRe Tricolor, Itauana Morgenstern.