FOCO NO PAULISTÃO

 

Após o empate com o Sporting Cristal na estreia da Libertadores, por 1 a 1, na última quinta-feira (09), o Peixe voltará a campo neste domingo (12), contra o São Bernardo, no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, às 18h30. A partida será válida pela oitava rodada do campeonato paulista.

 

O técnico alvinegro contará com o retorno de jogadores importantes na competição, Ricardo Oliveira e Lucas Lima que jogaram quinta-feira foram relacionados na partida, assim como Vladimir Hernández, que está regularizado e poderá estrear no estadual. Apesar das novidades, um desfalque importante é a ausência de Cleber, que com dores no joelho foi vetado pelo departamento médico do clube e terá provavelmente Lucas Veríssimo como substituto.

 

Foto: Divulgação/Santos FC

 

Dorival não poupará titulares para a partida e a equipe virá com força total para se recuperar na competição, onde atualmente está fora da zona de classificação. Em sete jogos, o Peixe vem somando apenas 10 pontos enquanto nas primeiras colocações o Mirassol vem somando 13 e a Ponte Preta, 14.

 

A provável escalação santista é a seguinte: Vladimir, Victor Ferraz, David Braz, Lucas Veríssimo e Zeca; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Vitor Bueno, Copete e Ricardo Oliveira.

 

Já a arbitragem ficará por conta de Vinícius Furlan, auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse e Evandro de Melo Lima.

 

VAI PRA CIMA DELES, SANTOS!

 

Carolina Ribeiro