FOCO PARA GANHAR E FÉ POR UM DESLIZE DO ADVERSÁRIO

 

   

        Foto - César Greco

   

O Verdão enfrentará nesta quinta-feira, 26 de setembro, às 19h15, no Pacaembu, o CSA, jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

Já foram vendidos 17 mil ingressos, esperança de casa cheia, nossa torcida não mede esforços, independente da situação que nosso porco se encontra, seja boa ou ruim nós sempre enchemos a casa.

O Palmeiras vem de ótimos resultados nos últimos jogos, desde  que o técnico Mano Menezes chegou, o Palmeiras não perdeu, foram 4 jogos, 4 vitórias. Domingo, 22 de setembro, returno do campeonato Brasileiro, venceu o Fortaleza no castelão, não foi um jogo de encher a vista, pelo contrário, jogo HORROROSO, mas nesse campeonato o que realmente importa são os três pontos, independente de estar ou não jogando bem, porém nós torcedores queremos ver um jogo bem jogado, marcações, finalizações, posse de bola, passes certos, esperamos que tenhamos isso na nossa ''casa" estamos na  segunda posição, com 42 pontos, três abaixo do Flamengo, que lidera a competição. Precisamos de um bom resultado (vitória, lógico) para podermos encostar de vez no flamengo, um deslize deles e estaremos empatados, a diferença será o saldo de gols que eles tem mais.

Para este confronto, o Verdão terá a volta do atacante Dudu que cumpriu suspensão por tomar o 3° cartão amarelo no jogo contra o Cruzeiro e com isso Zé Rafael volta para o banco de reservas.

Teremos dificuldades na lateral direita, nosso lateral titular absoluto levou o terceiro cartão amarelo no jogo de domingo contra o Fortaleza e estará suspenso do jogo, infelizmente para essa posição teremos que improvisar, pois o seu reserva (Mayke) está se recuperando de uma lesão muscular e está fora da equipe neste final de temporada.

Opção mais provável é a entrada do meio-campista Jean, que já atuou na posição por alguns jogos, mas não podemos esquecer uma outra alternativa que é a entrada do zagueiro Luan, se caso for ele, deixará o time mais defensivo no setor.

 

PROGRAMAÇÃO DA SEMANA NO VERDÃO [23/09 a 26/09]  

DIA 23/09 - SEGUNDA-FEIRA

15h00 - Treino na Academia de Futebol [Aberto para a Imprensa]

 

DIA 24/09 - TERÇA-FEIRA

10h00 - Treino na Academia de Futebol [Fechado para a Imprensa]

11h15 - Entrevista coletiva do zagueiro Vitor Hugo.

 

DIA 25/09 - QUARTA-FEIRA

15h00 - Treino na Academia de Futebol [Fechado para a Imprensa]

O aquecimento será liberado para os repórteres

 

Os jogadores que atuaram quase os 90 min contra o Fortaleza fizeram atividades regenerativas na parte interna do centro de excelência. O restante foi ao gramado e participou de movimentações técnicas e de aprimoramento de fundamentos.

 

Provável escalação: ; Jean (Luan), Gustavo Gómez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu, Willian e Luiz Adriano.

   

Foto: Reprodução

 

INFORMAÇÕES DA PARTIDA 

Local: Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho, (Pacaembu) 

Data e Hora: 26 de setembro, 19h15. 

Árbitro: Diego pombo Lopes - BA

Assistentes: Álvaro Rocha de Matos FIFA - BA

Árbitro de vídeo: Ramon Gonçalves Pinheiro - RN

Transmissão: Premiere

 

#AvantePalestra

#brasileirão2019

#Palmeiras

 

Por:Alba Angélica