FOCO TOTAL EM BUSCA DA CLASSIFICAÇÃO

 

Saudações meu povo Preto&Branco

 

Foto: Divulgação / Atlético

O jogo de retorno do Atlético no Campeonato Mineiro nem de perto foi do jeito que a torcida esperava, após um empate contra o time do América, o alvinegro viu a chance de classificação sendo adiada. Nós torcedores, já sabemos que quando se trata do Atlético, tudo é um pouco mais sofrido. 

Enfim… A classificação segue sendo aguardada para a quarta-feira (29), contra a equipe do Patrocinense. O jogo desta quarta-feira, será realizado no Estádio Mineirão e acontecerá no horário das 21h30.               

Vale lembrar que os jogos seguem sendo de portões fechados, porém, nada impedirá que a torcida assista a partida. Se liga na ideia da mina aqui, basta ligar a sua TV e sintonizar no Canal Premiere e ser feliz, torcendo por nosso Galão da Massa.

PREPARAÇÃO  

O empate do jogo de domingo já é uma página virada, o foco agora é total no jogo contra a Patrocinense, é ganhar e avançar para às semifinais da competição.

Se engana quem pensa que segunda-feira é dia de descanso. O time alvinegro já acordou treinando e assim se preparando para a partida decisiva.       

Essa rodada será a 11ª e última rodada da fase de classificação. O alvinegro ocupa a quarta posição, se quisermos ganhar mais um caneco do Estadual, não podemos vacilar: é vencer ou vencer!

Como mencionado no texto passado uma série de recomendações, foram criadas para as partidas. Entre elas proibição de cuspir no gramado, beijo na bola e aglomeração após o gol. Medidas essas, que serão adotadas antes, durante e depois das partidas.

Foto: Bruno Cantini/ Atlético 

"Será de responsabilidade da equipe mandante o cumprimento do protocolo. Nele é obrigatório o uso de máscara durante todo o período de permanência de todos que estiveram no estádio. Será aferida temperatura na entrada ao local de jogo. Em Belo Horizonte, todos que tiverem acesso ao estádio terão de apresentar exame negativo de Covid-19, realizado em até 48 horas, para ter acesso ao Mineirão ou Independência. " (trecho retirado do site do Globo Esporte.)

Durante entrevista, o meia Nathan falou o que espera do elenco atleticano para a partida.

"A gente vai entrar no próximo jogo com o intuito de vencer. Sabemos da importância do jogo, então, é importante começar o jogo vencendo, colocar o nosso ritmo de jogo e tentar fazer o primeiro e o segundo tempo igual o primeiro tempo que fizemos contra o América".

ESCALAÇÃO 

Para a partida o comandante Sampaoli poderá contar com o retorno do lateral Guilherme Arana que cumpriu suspensão no último jogo.

Outra surpresa no elenco atleticano poderá ser a estreia do atacante Keno. Finalmente o contrato de rescisão saiu, com isso o atacante poderá estreiar amanhã.

Provável Atlético: Rafael; Guga, Réver, Júnior Alonso, Arana(Fábio Santos); Allan, Nathan, Hyoran(Keno); Marquinhos, Marrony, Savarino.

ARBITRAGEM 

Atlético x Patrocinense  pela 11ª rodada terá a arbitragem de Paulo César Zanovelli auxiliado pelo assistente Pablo Almeida Costa e Magno Arantes Lira.


 

Por Elluh Ferreira 

 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Blog Mulheres em Campo.