FOI DE VIRADA! DE NOVO!

 

 

Foto: Coritiba Oficial

 

Novamente o Coritiba desperdiça a chance de sair vitorioso do jogo, perdeu para o América MG pelo placar de 2x1. Os erros que pensamos ter arrumado, voltaram, e a culpa disso tudo não é de Pachequinho, que se mostrava claramente irritado com os jogadores.

 

A defesa é uma mãe, não é a toa que é a pior do campeonato, o pior de tudo isso, são os mesmo erros sendo cometidos. Carlinhos pediu pra ser expulso, tomou cartão em um lance e na sequencia repetiu o mesmo erro, não foi expulso porque o juiz não quis. João Paulo, também tomou cartão e não acertou um passe se quer. Já Juan e Kléber, tentavam marcar lá na frente, e foi o que aconteceu no segundo tempo, Kléber com categoria colocou o Coxa na frente do placar, mas, o que parecia ser bom estava por piorar, em cobrança de falta, Wilson rebateu a bola que foi parar nos pés do zagueiro Adalberto mandou pro gol. O time do Coritiba não se encontrava mais em campo, e novamente um erro levou o time do Coelho a virada, o experiente Borges fez um golaço.

 

O Coxa até que tentou o empate, Kléber ficou cara a cara com o goleiro desperdiçou a chance, Juan, mandou uma bola da na trave, após a entrada de Leandro e Vinícius o time ficou ainda mais ofensivo, porém não sabia criar e mandar pro gol. E novamente o Coxa amarga uma derrota, são apenas duas vitórias em nove jogos, com 8 pontos, agora nós basta apenas secar e torcer para não terminar a rodada no Z4.

 

“Não tem mais o que falar, né. A gente já falou tudo. Toda entrevista a gente comenta e fala sobre os erros e o que está acontecendo na nossa equipe, e continuamos errando. Se continuar assim, vai ser difícil” disse o camisa 83, artilheiro do time na temporada, com 18 gols.

 

“A gente saiu na frente, mesmo não fazendo um bom jogo, e logo depois cometemos erros que acarretaram na derrota. Eu mesmo acabei soltando uma bola, que não deveria soltar, que não pode acontecer, mas são coisas que fazem parte. Foi uma batida forte, mas (a bola) acabou quicando de uma maneira que a gente não espera. Estamos trabalhando para minimizar esses erros, não estamos felizes com o que está acontecendo, mas mais uma vez deixamos escapar. Agora temos outra decisão em casa e temos que dar a vida para conseguir uma vitória” disse Wilson.

 

Realmente não tem o que falar, são os mesmo erros, sempre, como torcedora do Coritiba fica meu sentimento de tristeza, é um descaso o vem acontecendo. O problema do Coritiba é bem sério, um time que rodadas atrás se dizia melhorar, subir na tabela e quem sabe chegar ao G4, estão mentindo para mentiroso, um time totalmente sem vontade, o que acontece ? Não temos notícias de salários atrasados, o técnico Pachequinho motiva os caras, gritou o tempo todo na beirada do campo, cobrou, e mesmo assim...sem resultados. O QUE ACONTECE? o time quando parece ir bem, desanda.

 

O problema do Coritiba vai ficar ainda pior, pois vamos enfrentar o Internacional, líder do campeonato na quinta feira, apesar do jogo ser em casa, sabemos que não será nada fácil, se não der jeito… Bom já conhecemos bem a história! SEJA O QUE DEUS QUISER! Cabe a nós, torcedores, apoiar, cobrar e protestar.

 

JOGUEM POR NÓS…


PATRÍCIA MORO