FOI UMA FESTA.

 

Os mais de 41 mil gremistas que estiveram na Arena neste domingo (15), além de comemorar o aniversário de 116 anos do Grêmio, puderam comemorar uma vitória por 3x0 do Tricolor sobre o Goiás.

Jogo válido pela 19° rodada do Campeonato Brasileiro,  com essa vitória o Grêmio encerra o primeiro turno, na 8° colocação com 28 pontos, ficando assim cada vez mais próximo do G4 sonhado por todos.

 

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

 

Além da vitória e uma boa atuação da equipe os torcedores conheceram o 3° uniforme que foi inspirado nos anos 90.

O grêmio começou o primeiro tempo assim como a sua torcida embalado, impondo o jogo ao Goiás. Mas o primeiro gol saiu só aos 27 minutos após quando Jean Pyerre chutou de fora da área abrindo o placar. Aos um 31 minutos foi a vez de Everton marcar o dele, a bola sobrou nos Pé de cebolinha que bateu no canto aumentando o placar na arena, Grêmio 2x0 Goiás. 

O terceiro gol ficou por conta de Alisson que recebeu rasteiro, dominou e chutou, o árbitro chegou a invalidar o gol, mas com o auxílio do VAR ele marcou, Grêmio 3x0 Goiás.

A etapa complementar ficou marcada por um jogo mais morno. O Grêmio teve boas oportunidades com  Jean Pyerre, Everton, Luan e Patrick . Enquanto o Goiás teve chances com Léo Sena e uma bola na trave de Rafinha.

O Grêmio volta a campo no sábado (21),  contra o Santos, às 21h, na Vila Belmiro.

 

Noara Tainá