Fora de casa, Atlético perde mais uma.

 

 

Em busca de mais três pontos para se manter firme no G6, o Atlético jogou neste domingo (06) contra o Vitória. A partida válida pela 34º foi disputada às 17hrs no estádio Barradão, Salvador (BA).

 

Nessa, Léo levou vantagem sobre Euller. Foto: Marcelo Malaquias/Estadão Conteúdo

 

Somente a vitória interessava ao Furacão e fora de casa, mais uma vez ela não veio. A partida contou com duas viradas e cinco gols. O time de Argel Fucks venceu o Rubro – Negro Paranaense por 3x2 e deixa a zona de rebaixamento.

 

O nome do jogo sem dúvidas foi o do atacante Marinho, que logo aos 4 minutos abriu o placar para os anfitriões.

Sem entrar em desespero o Atlético chegou a virar o jogo ainda antes do intervalo. Com dois gols de Pablo a equipe de Paulo Autuori chegou a botar medo nos adversários. Aos 29’/1° o atacante recebeu de Lucas Fernandes e só precisou tocar para o gol. No segundo gol aos 42’/1°, Pablo aproveitou a roubada de bola de Lucho González, recebeu livre e tocou com categoria por cima do goleiro. 2x1.

 

No segundo tempo, era a vez do Leão virar o jogo. Com 23’/2° Marinho que estava inspirado, fez toda a jogada pela direita e David guardou o dele. A virada da equipe Baiana veio aos 37’/2º quando o atacante Marinho deixou Paulo André no chão e mandou pra dentro do gol de Weverton. 3x2

Com esse resultado o Furacão continua com 51 pontos e se mantém no G6, porém, para continuar nesta posição tem que torcer contra o Grêmio que vai a campo hoje (07) contra o Sport, em Porto Alegre.

 

Para tentar manter vivo o sonho de jogar a Libertadores em 2017, o Furacão tem um confronto direto com o Fluminense. O jogo válido pela 35° rodada do Brasileirão será dia 15, às 17 horas, no Maracanã.

 
 
 
 

FICHA TÉCNICA


VITÓRIA 3X2 ATLÉTICO

 

Local: Barradão, em Salvador (BA).


Data: 06 de novembro de 2016.


Horário: 17h.


Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (PE).


Assistentes: Dibert Pedrosa Moisés (PE) e Marcelino Castro de Nazaré (PE).


Público e renda: 22.159 pagantes/195.095,00.

 

Vitória: Fernando Miguel; Diego Renan, Victor Ramos, Kanu e Euller (Diogo Mateus); Zé Welison, Willian Farias e Flávio (Cárdenas); Marinho, Kieza e Zé Love (David).
Técnico: Argel Fucks.

 

Atlético: Weverton; Léo, Paulo André, Marcão e Nicolas (Sidcley); Otávio (Deivid), Hernani e Lucho González; Nikão, Lucas Fernandes (João Pedro) e Pablo.
Técnico: Paulo Autuori.

 

Cartões amarelos: Marinho (VIT); Nikão (CAP).

Gols: Marinho (VIT), aos 4′ do primeiro tempo e aos 37′ do segundo tempo, Pablo (CAP), aos 29′ e 42′ do primeiro tempo, e David (VIT), aos 23′ do segundo tempo.

Vanusa Caetano, Por Deus, Pela Família, Pelo Atlético!