FORA DE CASA, DE NOVO!

Em busca da segunda vitória!

O Santos vai à Porto Alegre neste domingo (6) enfrentar o Grêmio, na Arena, às 19h00 (de Brasília), em partida válida pela 4° rodada do Brasileirão. O Peixe, com um jogo a menos, ocupa a 15° posição na tabela, com apenas 3 pontos.

O alvinegro vem de uma derrota após uma partida irreconhecível contra o Nacional (URU) e, portanto, precisa muito voltar para casa com três pontos na bagagem.

Na manhã deste sábado, o Santos treinou com os portões fechados. Rodrygo, que sofreu uma entorse na última terça-feira e preocupou a equipe médica, está recuperado e deve ir a campo contra o Grêmio. Outro que pode desfalcar o Santos neste domingo é o zagueiro David Braz, que sofreu um edema na panturrilha. Gustavo Henrique deve entrar no lugar, caso se confirme a baixa.

O peixe vai começar uma maratona de jogos, até a parada para copa do mundo serão 12 em 39 dias. A colocação na tabela “assusta” e é hora de somar pontos.

 

(Foto: Divulgação / Santos)

 

“No Brasileiro, temos sempre que somar pontos. Óbvio que se a gente olha a tabela ela é um pouco assustadora porque estamos só com três pontos, mas temos um jogo a menos. Temos que tentar somar pontos sempre, dentro ou fora de casa, para subir de posição e, lá no final, brigar por nossos objetivos na temporada”, diz o lateral-esquerdo Dodô.

Sabemos que não será uma tarefa fácil, o Santos ainda tenta encontrar uma formação adequada e oscila entre céu e inferno, entre jogos espetaculares e outros de fazer o torcedor querer morrer (ou matar!!).

 

Veja as informações para a partida contra o Grêmio:

 

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

Data e horário: domingo, 19h (de Brasília).

Escalação provável: Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz(Gustavo Henrique) e Dodô; Alison, Léo Cittadini e Jean Mota; Eduardo Sasha, Gabigol e Rodrygo.

Desfalques: Bruno Henrique (lesão muscular na coxa esquerda).

Arbitragem: Pericles Bassols Pegado Cortez, auxiliado por Cleberson do Nascimento Leite e Marcelino Castro de Nazare (todos de PE).

Transmissão: SporTV menos RS, Premiere e PFCI (com Jader Rocha, Edinho e Ricardinho). Fonte: globoesporte.com

 

Por Andra Jarcem, com o Santos onde e como ele estiver.