Fora de casa e com muito custo o Cuiabá empata com o Sinop no Gigante do Norte

 

50879354_2450317481648639_1171331491079127040_n.jpg(Foto: Assessoria Cuiabá Esporte Clube)

 

Após um jogo também na cidade de Sinop no último domingo contra o Juara em que o Cuiabá venceu por 2x1, com gols de Jailson e Caio Dantas e que fez o Cuiabá alcançar o topo da tabela do Estadual com seis pontos em apenas dois jogos de forma isolada, ontem foi a vez de enfrentar mais um rival daqueles.

O Dourado entrou em campo nesta quarta (30) às 20h10m (Horário Local) para enfrentar um rival que os Cuiabanistas adoram, o Sinop tem uma história de confrontos com o Cuiabá e o mais afrontoso de todos foi a final do Campeonato Mato-Grossense no ano de 2017 na qual o Cuiabá venceu no Gigante do Norte lotado de fanáticos pelo Sinop na cobrança de pênaltis. Esses jogos são um clássico que o torcedor gosta de acompanhar, mas dessa vez o Dourado deixou um pouco a desejar ao meu ver nessa partida.

É raro eu reclamar do time, confesso que muitas vezes sou clubista e devo avaliar mais. Nesse jogo de hoje o Cuiabá não parecia estar 100% preparado assim como no jogo contra o Luverdense (primeira partida) e contra o Juara (segunda partida). Era algo que eu pouco conseguia entender o porquê de tantos erros, será que são os jogadores novos que em 3 jogos não conseguiram se entrosar ? E o erro do goleiro ? não deve acontecer mas, acontece é fato.


 

O JOGO

Diante de cerca de 1.080 torcedores na cidade de Sinop no Estádio gigante do Norte, o Dourado enfrentou o Sinop em mais uma partida válida pelo Campeonato Mato-grossense 2018.

O primeiro tempo foi marcado pelo time da casa bem entrosado e com sede de gols que não foram bem sucedidos pelo menos no início do jogo, já o Cuiabá em um certo desconforto como nas outras partidas anteriores parecia estar perdido em campo e não demorou muito para como diz o ditado: Quem não faz leva! Acontece.

Aos 30 minutos do primeiro tempo o jogador do Sinop, Riquelme marcou seu gol na partida o que deixou o Cuiabá tanto quanto preocupado e os torcedores do Sinop comemorando muito claro, pela tamanha rivalidade entre os times.

Na volta para o segundo tempo o Cuiabá reagiu e buscava gols que não obtiveram sucesso, na página oficial do facebook do Cuiabá houve uma transmissão e muitos torcedores reclamavam da atuação do time que precisava acordar. Logo essa reação veio em uma cobrança de pênalti aos 47 minutos já no fim do jogo, Caio Dantas cobrou e empatou o jogo para o Cuiabá.

Sinop 1x1 Cuiabá

 

O CUIABÁ AGORA CHEGA AOS 7 PONTOS NA LIDERANÇA EM 3 PARTIDAS

O torcedor e todos que admiram o Cuiabá, esperam que o time venha mais esforçado na próxima partida para que continuemos na liderança desse campeonato tão importante pra nós.

 

PRÓXIMO JOGO

No domingo (10) teremos mais um clássico antigo, Cuiabá x Mixto na Arena Pantanal. Já foi divulgado que teremos sorteios de prêmios no intervalo do jogo. Mais detalhes divulgarei no pré jogo, aguardem!!

 

ESCALAÇÃO:  Victor Souza; Toty, Danrley, Edson Borges e Weriton; Escobar, Alê (Valdeir), Magno (Todinho) e Eduardo Ramos; Jailson (Fumaça) e Caio Dantas.

TÉCNICO : Itamar Schülle

FONTE : Cuiabá Esporte Clube

POR : Taisa Alvarenga