FORA DE CASA É OUTRA HISTÓRIA!

 

O Londrina enfrenta nesta terça-feira, dia 18/07/2017, às 20h30, o Goiás, pela 15ª rodada da Série B.

O Tubarão está na 8ª posição na tabela, apenas três pontos do G4. Vem de um empate sofrido em casa com o Boa Esporte, mas a expectativa é boa para o jogo contra o time goiano.

 

O LEC TEM REVELADO SUA FORÇA FORA DO CASA E DEMONSTRADO O PORQUÊ É O DESTEMIDO TUBARÃO!

 

Imagem: Wellington Ferrugem/ Jornal Esporte Brasil.

De cinco jogos fora, tivemos apenas duas derrotas. E com certeza no jogo contra o Goiás não será diferente!

O time viajou para Goiânia na manhã desta segunda-feira com alguns desfalques, principalmente, no meio de campo. Celsinho, suspenso e Jumar, vetado com dores no joelho, não estarão no confronto.

Em contrapartida, o técnico Cláudio Tencati contará com o seguinte elenco: Os goleiros Alan e César, os laterais Ayrton, Igor Miranda, Lucas Ramón e Reginaldo, os zagueiros Gustavo “geladeira”, Marcos e Matheus Borges, os volantes Bidia, Jardel e Romulo, os meias Marcinho e Rafael Gava, bem como os atacantes Artur, Carlos Henrique, Fabinho, Jonatas Belusso, Safira e Wellison.

A provável escalação do time titular alviceleste será composta por César; Reginaldo, Gustavo Silva, Matheus e Ayrton; Rômulo, Jardel e Marcinho (Rafael Gava); Artur, Wellisson e Jonatas Belusso.

Outro importante destaque é que o time esmeraldino não contará com o apoio de sua torcida. Isto porque, o Goiás foi punido pelo STJD a jogar com os portões fechados por cinco jogos em razão da briga ocorrida entre torcedores na partida contra o Vila Nova.

Assim, diante da fragilidade do time goiano e acreditando nos bons jogos do Londrina fora de casa, a vitória e a soma de mais três pontos é o que esperamos para o jogo de amanhã!

Aos guerreiros nossa boa sorte e levem consigo o grito da torcida: “NÓS SOMOS LONDRINA, HONREM NOSSA CAMISA, NÃO IMPORTA ONDE FOR JOGUEM COM MUITO AMOR!”

 

Saudações alvicelestes!

COLUNISTA MAYARA SUZUKI