FORA DE CASA E VALENDO A LIDERANÇA: É GUERRA!

Imagem: Site Oficial do Juventude

"Há 37 anos o Juventude não tinha um início com uma campanha tão boa no Campeonato Gaúcho. A última vez que o Verdão venceu as três primeiras partidas da competição foi em 1979". E é com essa ótima campanha que o Juventude vai até o estádio Antonio Vieira Ramos, em Gravataí, neste sábado (13), às 21h (horário de Brasília), para enfrentar o Cruzeiro.

Por decisão do Corpo de Bombeiros, a partida terá portões fechados para a torcida, vetando qualquer acesso de torcedores ao estádio Antônio Vieira Ramos. E com essa decisão fica até mais fácil para o Juventude, que mesmo fora de casa, não terá de lidar com a pressão da torcida adversária. E a torcedor alviverde, mesmo longe, estará acompanhando a partida e torcendo para o Verdão, e é claro, torcendo para Brenner, artilheiro do Gauchão fazer mais um, dois, ou até três gols neste jogo.

Quarta rodada do Campeonato Gaúcho com estilo de amistoso, mas só pela falta de ambas as torcidas presentes, pois ambos os times querem essa vitória. O Juventude, até então invicto nesse gauchão ocupa a 2ª posição na tabela e vai buscar sua quarta vitória consecutiva e também a liderança, passando o São José. Já o Cruzeiro ocupa a 12ª posição na tabela, vem de duas derrotas e um empate e vai tentar buscar a sua primeira vitória.

 

Fernanda Andreazza