Fora de casa, LEC vence o Goiás e encosta no G4

 

 

Tubarão está há quatro partidas sem derrota na série B. Próximo desafio está marcado para sábado (15), contra o Náutico, no estádio do Café e será a oportunidade para entrar no G4.

 

 

 

goias.jpg

Foto: Assessoria de Imprensa do Goiás

 


 

Não adianta. É o Londrina Esporte Clube vencer na série B do Campeonato Brasileiro que nós, torcedores alvicelestes, já estamos com aquele olhinho brilhante de esperança e acreditando que agora a campanha do time vai deslanchar. E é com essa sensação que a torcida do Tubarão acordou nessa manhã gelada aqui no Paraná após o LEC vencer o Goiás, no Serra Dourada, pelo placar de 1 a 0, em partida válida pela 15ª rodada. O gol alviceleste foi marcado no segundo tempo por Carlos Henrique.

 

Com a vitória de ontem, 18, com um Serra Dourada sem público em razão de uma punição sofrida pelo Esmeraldino, o LEC chegou aos 23 pontos -  está há quatro jogos sem ser derrotado - e pode entrar no G4 já no próximo sábado, 15, quando enfrentará o Náutico no estádio do Café, às 16h30.

 

Não tem jeito. Fora de casa, o Tubarão tem garantido ótimos resultados. O primeiro tempo foi marcado por muita disputa de bola no meio-campo e os times buscando abrir o placar no Serra Dourada. No início da partida, o Goiás chegou com perigo ao gol de César, que defendeu o gol alviceleste da investida de Tony.

 

Na etapa final da partida, o Esmeraldino tentou com duas finalizações, inicialmente com Pedro Bambu e, em seguida, com Jean Carlos. O gol da vitória do LEC veio aos 37 minutos, quando Jardel cruzou e Carlos Henrique cabeceou sem chances de defesa para Marcelo Rangel.

 

VENHA G4, POIS QUEREMOS TE USAR

 

Em 15 rodadas, a campanha é de 6 vitórias, 5 empates, 4 derrotas, 23 gols marcados e aproveitamento de 51%. O ataque é destaque na competição, sendo o alviceleste o que mais balançou as redes adversárias até o momento. E que continuem assim, entre no grupo dos quatro melhores da competição e que fique lá. Ouvi um Amém?

 

 

FICHA TÉCNICA

GOIÁS 0 X 1 LONDRINA

 

GOIÁS: Marcelo Rangel; Tony, Matheus Ferraz, Alex Alves e Carlinhos. Pedro Bambu, Toró (Jean Carlos), Andrezinho e Tiago Luís (Aylon). Michael (Carlos Eduardo) e Gustavo. Técnico: Silvio Criciúma

 

LONDRINA: César; Reginaldo, Gustavo Silva, Matheus e Ayrton. Romulo (Bidía), Jardel e Rafael Gava (Igor Miranda). Artur, Jonatas Belusso e Safira (Carlos Henrique). Técnico: Claudio Tencati.

 

Gol: Carlos Henrique aos 37 minutos do segundo tempo.

 

Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araújo (SP)

 

Local: Serra Dourada.


 

Vamos para cima Tubarão!

#vemG4 #meiludemaisquetogostando #vemsérieA  

 

 

Viviane Alexandrino