Fora de casa, o Juventude enfrenta a equipe do Ypiranga

 
(Imagem: Quentes da Jaconera)
 
No próximo domingo (24), o Juventude vai até Erechim para enfrentar a equipe do Ypiranga pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C, ás 11h30 (Horário de Brasília) no Estádio Colosso da Lagoa. O Juventude atualmente ocupa a 5ª posição na tabela com 14 pontos, já o Ypiranga ocupa a 7ª posição com apenas um ponto a menos que a equipe alviverde.
 
O último confronto entre as duas equipes ocorreu também pela série C, no dia 23 de maio e terminou com empate em 1 x 1 na estreia do Brasileirão Série C, com gol de Bruno Ribeiro pelo Juventude e Léo pelo Ypiranga. O Juventude tem o objetivo de voltar ao G4, então mesmo jogando no estádio adversário vai precisar fazer seu dever de casa e voltar com os 3 pontos, pois mesmo após uma boa recuperação cada ponto é muito importante para garantir a classificação do clube alviverde.
 
Mesmo com empate pela Copa do Brasil diante do Paysandu, o Juventude vem com mais confiança já que pela Série C venceu o último confronto contra o Mogi Mirim, no Alfredo Jaconi. Já pelo lado adversário a situação não é muito boa, após perder para a equipe do Guarany fora de casa na última rodada, mas ainda assim, o Ypiranga tem a vantagem de estar jogando em casa, com o apoio da sua torcida, o que pode acabar ajudando a equipe a dar mais trabalho para o Juventude.
 
Por Fernanda Andreazza