FORA DE CASA O REAL MADRID DUELA COM O GRANADA

 

 

FOTO - Twitter oficial do Real Madrid 

 

Chegamos a semana decisiva para a equipe Merengue na corrida pelo título. O Madrid terá mais um duelo dificílimo, desta vez diante do Granada, fora de casa, nesta segunda-feira (13), às 17hs (horário de Brasília), no Estádio Nuevo Los Cármenes, na Andaluzia. A partida é válida pela 36ª rodada da La Liga. 

O técnico do Real Madrid classificou esta semana, como a mais difícil e a mais importante:

 

"É a conclusão de uma semana com três jogos. E é com toda a certeza, a mais difícil, porque estamos no final da temporada, mas também a mais importante. Cada equipe tem muita coisa em jogo e aquilo que nós queremos amanhã é voltar a fazer um bom encontro. Não podemos pensar que faltam apenas três jogos, mas em aplicar toda a nossa energia contra o Granada", disse Zidane. 

 

Restam apenas três rodadas para o Madrid alcançar o objetivo final na La Liga, e diante deste cenário não há espaço para vacilo. Para o encontro com os 'Los Rojiblancos', o “onze inicial” não deve ser muito diferente do time que foi a campo nos últimos jogos, uma vez que Sergio Ramos e Carvajal estão de volta à equipe, após ficarem de fora do último jogo devido a suspensão. Os ausentes são, Jović, que está em quarentena; Nacho, que até participou de parte do treino de hoje (12), com o restante do grupo; Mariano, lesionado e Marcelo que não jogará mais o restante da La Liga. Além deles, James Rodríguez mais uma vez está de fora da lista de convocados. 

 

Convocados para o embate contra o Granada

FOTO - Twitter oficial do Real Madrid 


 

O Real Madrid vem de uma série de oito vitórias consecutivas e apenas dois gols sofridos, uma sequência que não acontecia desde a temporada de 2015/16. Com certeza é um feito que deixa qualquer Madridista orgulhoso e confiante na conquista da 34ª taça no Campeonato Espanhol. 

 

"Uma equipe é um equilíbrio constante. ofensivo e defensivo. Sabemos que estamos bem e fico contente pelo Thibaut Courtois e pela equipe, pois significa que as coisas estão sendo bem feitas. O mais importante para um treinador é que a equipe batalhe, lute e queira fazer coisas grandes para ganhar cada encontro", declarou Zizou na coletiva de imprensa realizada hoje (12).

Zidane ressaltou que não existe uma pressão sob a equipe, apenas uma tensão, natural aos olhos do francês: 

 

“Não acho que exista pressão. Mas sim, uma tensão natural em cada jogo. Aquilo de que mais gostamos é de treinar e jogar. O mais importante é estarmos focados no jogo de Granada", finalizou o técnico.


 

HASTA EL FINAL 

VAMOS REAL!

 

¡HALA MADRID Y NADA MÁS!

 

Rosileide Ribeiro, colunista e torcedora do Real Madrid 

 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Blog Mulheres em Campo.