FORA DE CASA TAMBÉM TEM QUE VENCER, VERDÃO!

Foto: Coritiba Oficial

 

Já dizia minha mãe: "é para se comportar fora de casa"! E é isso que esperamos do Coritiba. Agora, serão duas partidas fora do Major, longe da sua torcida (que vem fazendo um show, diga-se de passagem). Nesta segunda-feira (19), o Verdão enfrentará o Oeste em Barueri, e depois o líder (por enquanto) Bragantino, em Bragança Paulista. A expectativa é voltar com mais 6 pontinhos na bagagem após esse tour em SP, e mostrar que essa história de "sem meu tapetinho eu não consigo" é coisa de outro time da Capital do Paraná.

Para esse jogo, o técnico Umberto Louzer contará com seu elenco quase completo, com exceção do lateral Patrick Brey que ainda está no DM. Sem nenhum atleta suspenso, Louzer poderá até repetir a escalação do time que jogou contra o Brasil de Pelotas na última terça-feira  (13). 

A comissão técnica e os jogadores viajaram na tarde deste domingo (18), e deverão treinar em Atibaia para as duas partidas. Lembrando que se vencer o jogo poderá chegar a liderança, caso o Bragantino perca para o Criciúma (duelo que também será nesta segunda-feira, 20h). Claro que a primeira colocação não é a prioridade, mas seria importante para se manter seguramente no G4 e abrir vantagem da quinta colocação, considerando que a Série B está muito equilibrada.

Equipe Alviverde treinou neste domingo (18) pela manhã, antes de viajar até São Paulo. Foto: Instagram Coritiba Oficial.


 

VAI PRA CIMA DELES VERDÃO!

 

PROVÁVEL ESCALAÇÃO:

 

CORITIBA: Alex Muralha, Diogo Mateus, Rafael Lima, Sabino e Willian Mateus; Matheus Sales, Thiago Lopes, Juan Alano, Giovanni (Rafinha), Robson; Rodrigão.

Técnico: Umberto Louzer.

 

DADOS DA PARTIDA:

SÉRIE B – 17ª RODADA

OESTE X CORITIBA

 

Arbitragem: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL); Pedro Jorge Santos de Araújo e Esdras Mariano de Lima Albuquerque (assistentes - AL); Thiago Lourenço de Mattos (quarto árbitro - SP).

Local: Arena Barueri.

Cidade: Barueri – SP.

Data: 20/08/2019

Horário: 20h00.

 

Por Viviane Mendes